terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

EUDORA ACQUA FIX - SOMBRA RETRÁTIL PARA OLHOS - BRONZE LUMINOSO - REVIEW

Minha mãe tem uma amiga que vende coisinha dO Boticário, da Natura e da Avon com precitos mais bacanas. Eu não sei exatamente o cargo da pessoa ou o que ela faz, mas as vezes ela manda umas mensagens por WhatsApp com as promoções do momento e se tiver algo que interessa, a gente compra e ponto. E dessa vez, minha mãe recebeu uma mensagem com esse produto do post de hoje, por apenas R$ 20,00. Como eu amo lápis sombra e como eu estava querendo um em tom de cobre, comprei – para que se tenha uma idéia, o preço regular desses lápis é R$ 55,00!

Eu sei que são várias cores disponíveis, mas no site da marca estão fazendo promo apenas de dois tons, então eu não sei se se trata apenas de promoção, se esse produto será descontinuado... não sei! A embalagem é muito bonita e a sombra é retrátil, isto é, basta girar a bundinha para que o produto saia. E essa da bundinha também é legal, porque facilita a visualização do produto. A sombra desliza super bem nos olhos, é MUITO pigmentada e o que eu mais gostei é que você consegue esfumá-la muito bem enquanto está molhada, mas depois ela seca e não sai por nada nesse mundo.


Quando a marca diz que é a prova d´água, não está brincando! A validade é abril/2018 – por isso estava em promoção -, mas vocês sabem que eu apenas jogo um produto fora quando vejo que mudou a consistência ou o cheiro. Não faço idéia da quantidade de produto que vem na embalagem, porque não está escrito. Eu fiz um swatch comparativo com o lápis sombra retrátil Golden Chocolate da Kiko e com a sombra em creme Nude da Natura Aquarela. Como vocês podem ver, todas elas são bem diferentes. A da Eudora é bem bronze com uns brilhinhos dourados. Estou gostando muito de usá-la num traço bem gordo rente aos cílios com a sombra da Natura na pálpebra toda.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário