quinta-feira, 30 de novembro de 2017

PRODUTOS ACABADOS DO MÊS - NOVEMBRO

Mês recheados de produtos acabados, que vão de maquiagem, coisas para a pele, cabelo e tudo o que vocês quiserem. Alguns produtos já foram devidamente repostos e outros eu não curti tanto assim ou acabei deixando de lado para experimentar outros. Vamos dar uma olhada no que rolou por aqui no mês de novembro.

1.   Granado Condicionador Castanha do Brasil – eu comprei essa miniatura para levar para paris, porque não queria carregar um produto full size na mala. Mas a verdade é que eu já tive esse condicionador tamanho grande e gostei bastante. O cheirinho é uma delícia e, apensar dele ter uma textura mais encorpada, não pesa no cabelo. Gosto muito.
2.   Lee Stafford Dry Shampoo – outra miniatura comprada para a viagem, uma pena que seja tão pequeno e tenha acabado tão rápido. O que eu mais amo nos produtos da marca é o cheirinho, que é bom demais. Mas, verdade seja dita, não dá para comparar esse shampoo seco com o da Batiste, por exemplo. O do Lee Stafford é mais fraco, não tem um poder de deixar volumão ou de resolver a oleosidade. Não compraria a versão full.
3.   BB Cream Garnier – eu comprei esse produto há milênios acho que na segunda vez em que estive no Chile. A verdade é que durante um tempo eu gostei tanto desse produto que queria fazer estoque dele. Mas depois, eu meio que acabei mudando de opinião e hoje eu não o curto tanto assim. Ele tem uma textura muito líquida e acho que isso atrapalha um pouco com a coisa da oleosidade. E vou falar que hoje eu ando misturando alguns produtos para o rosto, então esse BB Cream não ajuda muito.
4.   Tresemmè Spray Perfeitamente Desarrumadosgostei muito desse produto e vou dizer que só não reponho o estoque porque eu tenho muitos produtos similares ainda em uso. Ele é usado para dar aquele aspecto de cabelo bagunçado, beach spray que eu tanto gosto. Mas o legal dele é que ele é bem levinho e deixa o cabelo com uma textura gostosa e com condições de mexer. Só não gosto muito do cheiro frutado dele.
5.   Lee Stafford Condicionador – esse veio no mesmo kit do shampoo seco que eu comprei para levar para Paris. É um produto bem legal, tem aquele cheirinho característico da marca, mas ele não é o melhor condicionador que já vi na vida. Ele é meio que o oposto do da Granado, é líquido demais e parece não condicionar muito os cabelos.
6.   Pantene Condicionador Liso Extremo – eu amo os produtos da marca. Quando ia para os EUA, costumávamos comprar aqueles produtos gigantes, para a família toda usar e me lembro que amava o cheirinho. Esse condicionador não tem um cheirinho super gostoso, ele é meio frutado, o que eu não curto muito, mas todos os condicionadores da marca têm uma textura e uma hidratação sem igual, que nunca vi em lugar algum. Gosto muito.
7.   Vichy Capital Soleil com cor – eu venho usando esse produto há meses para me proteger de novos melasmas. Esse já é o segundo ou terceiro tubinho e eu acho que ele é bem legal e bem sequinho. Mas, existia uma coisa que me incomodava muito nele, que é o tom, excessivamente alaranjado para a minha pele. Costumava misturá-lo a outros produtos para não ficar parecendo com o Trump! Agora eu mudei para o da ROC e estou gostando bastante.
8.   Bioderma Photoderm eu estava louca para comprar esse produto e a sorte foi que a minha dermato me deu essa amostrinha. Eu nunca vi algo tão melequento e oleoso! O protetor é quase líquido, tem uma textura bem fluida e o pior é que ela não seca por nada nesse mundo. Senti minha pele ficando cada vez mais e mais oleosa com ela. Terror!
9.   La Roche Posay Redermic Hialu C – esse produto foi recomendado pela dermato para usar diariamente, uma vez que ele contém vitamina C que, dentre outros, ajuda a combater o envelhecimento. É um produto extremamente caro, custa em torno de R$ 190,00, mas a parte boa é que ele rende demais. Eu havia comprado essa unidade em janeiro, salvo engano, e mesmo usando todos os dias, ela acabou apenas agora.
10. Rimel Kiko – eu não sei dizer que tipo de rímel é esse porque eu o trouxe da Alemanha a e a embalagem está quase apagada. E a verdade é que eu estava há meses o usando mais para pentear os cílios entre camadas, porque ele estava seco. Ele tem um problema que eu não curto muito, que é a cerda mole e eu confesso que não ajudou a levantar ou a dar volume nas minhas pestanas.
11. Creme de Mãos Natura Ekos pra mim, o melhor creme de mãos que existe. Eu compro e reponho sempre. O cheiro desse produto é maravilhoso e eu acho que ele hidrata na medida, sem deixar as mãos melequentas. Já comprei outro, aproveitando a Black Friday!
12. Jaci Hidratante de Cutículas Menta e Cacau – aaaamo esse produto, principalmente porque ele custa apenas R$ 12,00! Ele é um balm natural de cacau e menta, pode ser usado nos lábios ou nas cutículas, tem uma embalagem toda simples e biodegradável e faz exatamente o serviço/efeito esperado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário