sábado, 25 de novembro de 2017

VULT - BATOM LÍQUIDO MATTE COR 07 - REVIEW

foto by Google
A história desse batom é a melhor! Dia desses eu fui trabalhar e passei o Vou de Vermelho da Maybelline, que é um vermelho bem aberto e bonito, mas que eu acabo não usando muito porque ele tem uma consistência muito cremosa e acaba vazando nos vasinhos dos meus lábios, que são sempre um problema para mim. Mas o fato é que eu saí de casa com aquele batom e estava me sentindo super bem. 

Quando cheguei no escritório, notei que havia esquecido a minha nécessaire em casa e dentro estava o que? Claro, o batom! Daí, como poderia uma pessoa que passou batom vermelho passar o resto do dia com a boca borrada? Bem, eu poderia simplesmente tirar o batom, mas ele era um personagem importante do look e eu não estava disposta.

Fui, então, à farmácia perto do trabalho, que é bem pequena e não tem muita variedade, mas estava disposta a achar um batom. Claro que isso implicava em comprar um batom parecido com algum que eu já tinha ou, ao menos, semelhante, mas tudo bem. E foi quando eu me deparei com esse batom da Vult. 

Confesso que não sou fã de batons líquidos mattes porque da minha experiência, eles secam num grau que chega a me incomodar demais. Tenho um da NYX e um da Dailus que são lindos, mas nunca uso exatamente por causa disso. Mas a verdade é que eu gostei tanto da cor que acabei comprando para suprir a minha “emergência”!

Como vocês podem ver, ele tem uma cor linda demais, um vermelhão super aberto, bem próximo do que eu estava usando antes, mas matte, o que me ajudaria, afinal de contas, com a questão do “vazamento” de batom pelos vasinhos. E eu estava certa. Ele tem um pincel aplicador que ajuda a desenhar o lábio e a parte boa é que o produto desliza bem, seca rápido e não mancha o lábio. Esses batons líquidos costumam manchar, vi muita resenha por aí. Um ponto negativo, todavia, que tem que tomar cuidado é que ele mancha a pele! Se você fizer um borrão, tem que tirar rapidinho e passar um corretivo na região, senão vai ficar com a pele vermelha.
da esquerda para a direita: Vult, Vou de Vermelho da Maybelline e Lady Danger da MAC
E o que eu mais gostei, além, claro, da cor, foi que ele seca, fica matte como prometido, mas não é aquele matte Ruby Woo, aquela coisa que fica super seca, que chega a incomodar e dar sede. Esse tipo de batom, realmente, eu não curto. O da Vult é diferente, ele é seco, mas na medida. Se você tomar água com ele, vai manchar o copo com produto, para que vocês tenham uma idéia. Achei a textura perfeita!!! Paguei R$ 17,90 pelo produto que vem com 6g, tem validade em setembro/2018 e a minha cor é a 07. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário