terça-feira, 14 de novembro de 2017

BOURJOIS CITY RADIANCE - VANILLA - REVIEW

Viajei para a França com um único objetivo de maquiagem: trazer uma base Bourjois. Já havia usado uma base deles antes e gostado muito, por ser levinha e, ao mesmo tempo, apresentar uma cobertura boa e natural. Mas, aconteceu que ainda no Duty Free aqui do Brasil, eu me deparei com um produto da marca que me lembrava um BB Cream e que acabou me interessando muito pela proposta. Daí, que meio que acabei tirando da cabeça a compra da base e me vi procurando pelo City Radiance durante a trip.

Como vocês podem ver, a embalagem é bem fofa, em bisnaga, tem a tampa prateada e o corpo rosinha. Nas informações, ele diz tratar-se de uma base com proteção solar e efeito radiante. Gente, isso é tudo o que eu sempre quis na vida em um produto! Ele tem partículas ante poluição, FPS 30 e pigmentos de radiância. Conta com 30ml e 12 meses de validade após aberto. Como vocês podem ver, o bocal tem um tamanho bem bom e é tranquilo controlar a quantidade de produto liberada.

Escolhi a cor 02 – Vanilla – que é mais clara que o meu tom de pele justamente porque eu queria misturar com o meu Capital Soleil da Vichy, que é bem laranja e forte para o meu tom. E vou falar que super funcionou durante a viagem. No começo, era assim que eu usava, depois, eu acabei aprendendo com as francesas a aplicar a base de uma forma diferente: misturo o Capital Soleil com um hidratante ou com um protetor branquinho e espalho pelo rosto todo. Depois eu pego a base – no caso o City Radiance –, aplico no dorso da minha mão, espalho com um pincel e vou aplicando bem de leve no rosto, só em, lugares que eu sentir mais necessidade. Estou apenas amando esse produto para esse tipo de trabalho.

Não sei dizer como é a cobertura como um todo porque esse é o jeito como tenho me utilizado do produto. Mas, como eu detesto bases muito pesadas, devo dizer que esse tipo de aplicação combinado com o City Radiance tem me deixado extremamente feliz! 

A marca informa em seu site que a cobertura é de média a leve e que o produto promete 24 horas de duração. Me lembro que paguei algo em torno de 16,00 Euros, mas vale a pena pesquisar porque a variação de preços é bem grande. São 6 cores disponíveis e a minha é a mais clara. Como na maioria das vezes, as meninas de pele morena e negra não têm boas chances com esse produto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário