terça-feira, 21 de novembro de 2017

LUISANCE PALETA SENSATIONAL - REVIEW

comprinhas
Dia desses fui a 25 de Março para comprar algumas coisas específicas. Eu fui com uma lista na mão, porque a verdade é que se você vai até lá só para dar uma “olhadinha”, acaba voltando com uma porção de sacolas cheias e com o salário do mês bastante reduzido. E dentre as minhas “metas” de compras – todas na foto acima – estava essa paleta da Luisance. 

Sabe, foi-se o tempo que a gente tinha medo de comprar produtos chineses porque poderiam provocar uma alergia horrível ou algo do tipo. Hoje em dia, a única coisa que me impede de comprar alguns desses produtos é a qualidade. Mas aí, se a gente assiste a algum tutorial ou checa por meio de um blog que a coisa de fato funciona, acho que não tem erro.
liiiinda
E foi o caso dessa paleta. Vi uma menina experimentando no Youtube, fazendo altas makes com ela, mostrando que todas as sombras eram mega pigmentadas e eu apenas desejei naquele momento! Eu me apaixonei muito pelas cores, que são super bonitas e vão da paleta mais quente a mais fria. Veja que há tons avermelhados, tons roxos, azuis, marrons, neutros, enfim, dá para fazer uma infinidade de looks com ela. E acho que foi justamente isso que chamou a minha atenção, porque no geral, as paletas escolhem uma espécie de tom para seguir e a gente tem que optar se quer algo mais frio, mais quente, etc.

Outra coisa que eu achei muito legal são os acabamentos das sombras. A paleta conta com sombras mattes, sombras peroladas e sombras shimmer, com um brilho inacreditável! E isso, obviamente, também cria uma porção de possibilidades! Eu posso dizer, com toda segurança, que é a minha paleta mais completa e, não fosse pelo tamanho, seria aquela que eu escolheria para levar numa viagem, pela quantidade de possibilidades e looks diferentes que eu poderia montar com ela.

São 32 sombras por R$ 39,99. A validade é dezembro/2021, o que é maravilhoso e a caixa conta com uma série de informações, como vocês podem ver. As sombras não têm cheiro – ainda bem, porque eu odeeeeeio!!! – e a embalagem é super firme, muito boa de verdade. Ela vem também com um pincel de esponja, que pra mim só atrapalha, porque realmente não uso. Mas, sempre conta pontos, não é mesmo? Eles não informam quantos gramas tem cada uma das sombras, mas no total, são 24g. Vou falar que a quantidade de cada uma delas é bem boa e o estojo vai durar bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário