sábado, 30 de setembro de 2017

PRODUTOS ACABADOS DOS MESES DE AGOSTO E SETEMBRO

Post de acabados de dois meses, porque eu passei metade de agosto viajando e achei que seria meio fail fazer um post pela metade Simplesmente não é honesto. O que aconteceu é que acabou rolando um acúmulo e esse post vai ficar meio grande, mas não há problema. Ah, ele também está dividido em duas fotos porque há alguns produtinhos que acabaram durante a viagem e eu resolvi tirar foto lá do hotel mesmo, porque não valia a pena trazer embalagens vazias na mala.
produtos acabados durante a viagem
 1.   Lencinho Demaquilante Bluna Green Tea – comprei esse lencinho na 25 de Março na última sessão de compras que fiz por lá antes de viajar, paguei super pouco e a embalagem vem com 30 unidades. Queria dizer que ele é super honesto, tem um cheirinho gostoso e delicado e cumpre muito bem a sua função. Estou querendo voltar lá e comprar mais alguns.
2. Vichy Normaderm Gel de Limpeza Profunda – esse é um dos meus sabonetes de rosto preferidos da vida. Tenho uma embalagem de 400ml que está perla metade e trouxe mais duas de viagem, tenho estique para a vida toda!!! Mas eu levei miniaturas para a viagem, dadas pela minha dermato, o que facilitou bastante a minha vida.
3. Olay Eyes Ultimate Eye Cream – mais uma amostrinha enviada pela Allure, esta para ser usada na região dos olhos. Mas, a verdade é que esses produtos de resultados a longo prazo são difíceis de analisar. Não sei dizer se é ou não OK.
4. La Roche Posay Lipkar Loção – levei algumas miniaturas de hidratante para a viagem e essa foi uma delas. Eu gosto bastante desse hidratante porque ele tem uma textura mais fluida, espalha bem e realmente hidrata a pele, além de não ter um cheiro forte. Mas eu acho que ele é muito caro e ainda não senti a necessidade de comprá-lo. 


1. L´Oreal Revitalift Serum e Revitalizing Moisturizer – mais uma amostrinha vinda na Allure. Eu gosto bastante de qualquer tipo de produto de rosto e amo experimentar tudo. Esse tem de um lado um sérum e de outro um hidratante e gostava de usar ambos juntos, como sugerido pela marca. Mas a verdade é que vem tão pouquinho produto na embalagem que eu não tenho uma opinião formada sobre seus efeitos.
2. Shampoo Alverde Olive Henna – triste que esse produto acabou. Trouxe dois desses comigo lá da Alemanha e eu fiquei muito feliz com o resultado que ele dava nos meus cabelos. Mas eu acho que o que eu mais curtia mesmo era a limpeza profunda e o cheiro dos deuses. Uma pena que acabou!
3. Garnier Fructis Sleek & Shine Zero Conditioner – esse produto veio na Allure de algum mês e eu devo dizer que não curti não. Pra começar, eu nunca gostei de nada da Garnier, porque eu acho o cheiro muito frutado e muito forte. E isso me incomoda demais. Mas o produto em si não favoreceu em nada o meu tipo de cabelo. Achei que ficou pesado.
4. Korres Sabonete Líquido Rosa Japonesa – acreditem ou não, mas esse produto acabou em agosto e desde então, permaneço sem. Vocês devem ter visto nos últimos acabados que todos os meses um sabonete da marca aparece por aqui. Eles são todos bem ótimos – veja, não são os melhores -, têm cheirinhos bons e suaves e preço honesto.
5. Neutrogena Hidratante Antiidade para as Mãos – esse hidratante foi comprado errado, para ser honesta. Minha dermato recomendou um da mesma marca que era de silicone e deixava as mãos bem gostosas. Acabei comprando esse pela internet e achei que não ajudou na hidratação das minhas mãos.
6. Creme Demaquilante Marina Smith – sério, quantas vezes esse produto apareceu por aqui? Vivo fazendo estoque e continuo achando que é o melhor do mercado. Ele é um demaquilante em forma de creminho, você passa na região dos olhos, massageia um pouquinho e a make é removida imediatamente. Até mesmo aquela a prova d´agua, do tipo mais difícil.
7. Balm Vegano Lábios e Cutículas Jaci – saiu post desse produto dias atrás. Eu simplesmente não vivo sem balm de cutícula, porque as minhas são rebeldes e porque eu acho que já viciei nesse tipo de produto. Só que a da Granado anda bem carinha perla quantidade de produto que vem e a da Lush está custando uma pequena facada. Essa é bem honesta e custa apenas R$ 12,00!
8. Ruby Rose Naked Skin Corretivo – se você me perguntar qual o pior produto de maquiagem que você já comprou na vida, não sei se responderia esse, mas ele certamente estaria no top 5. Comprei no embalo, porque muita gente dizia que era incrível e porque o preço era ótimo. Mas a verdade é que vem quase nada nessa embalagem e em pouco tempo, o produto oxidou, ficando mais escuro do que a cor original e ficou com uma textura mais líquida. Nunca mais!!
9. Vichy Ideal Body – trata-se de um hidratante antiidade para as regiões do pescoço, colo e mãos. Eu tenho um grandão, mas levei algumas miniaturas para a viagem e, por incrível que pareça, não encontrei por lá. Ele é muito bom e tem um cheirinho suave e delícia, mas é o tipo de produto que vai mostrar resultados a longo prazo.
10. Cera Nutritiva Unhas e Cutículas Granado – eu amo esse produto e amo o cheirinho dele. Uma pena que custe tão caro e que venha tão pouco nesse embalagem fofa. Se não tivesse encontrado um substituto mais em conta, certamente teria reposto o estoque.
11.  Bepantol – acho que esse produto já aparecer por aqui zilhões de vezes porque simplesmente uso demais e para tudo. Mas, principalmente nos lábios e nas cutículas antes de dormir, besunto tudo. No dia seguinte, acordo com as regiões muitos mais hidratadas e felizes! E esse tubo dura uma vida inteira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário