quinta-feira, 14 de setembro de 2017

MAYBELLINE LASTING DRAMA GLAZED TOFFEE - REVIEW

alguns produtos trazidos de viagem pelos meus pais
Eu uso muito lápis de olho. Para mim, a maquiagem não está completa sem esse item e eu me sinto esquisita, parece que falta algo. Tenho das mais diversas cores e uso tanto os mais fininhos quanto os mais gordinhos, daqueles que também podem funcionar como sombra. Mas, por incrível que pareça, num universo de cores, eu estava sentindo falta de um lápis marrom curinga para o dia a dia. Tinha um marrom metalizado da Quem disse, Berenice?, um marrom com glitter dourado da Jordana e até outros tipos, como um  kajal e um lápis mais rígido, mas queria um do tipo cremosinho.

Lápis cremosinho é o tipo de coisa que todo mundo deveria ter porque ele multiplica a quantidade de makes e de looks que você pode fazer. Se estiver com mais vontade de algo gráfico, faça apenas um traço, se quiser algo mais esfumado, é só dar uma borradinha e está pronto. Muito fácil e necessário para o dia a dia. Daí, comecei a pesquisar por aqui algumas opções, mas como meus pais estavam de viagem marcada para os EUA, pedi esse lápis em gel da Maybelline que tenho amado demais.

O nome é Lasting Drama Waterproof Gel Pencil, que, como o próprio nome diz, é um lápis em gel de longa duração e a prova d´água. A minha cor é a Glazed Toffee, mas a marca ainda disponibiliza outras 9 cores desse lápis e o preço é bem bom, em torno de $7,00. É uma delícia de passar, desliza super bem, é macio e esfumável e, de fato, dura o dia todo, sem derreter ou borrar. Tenho amado demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário