quarta-feira, 27 de setembro de 2017

JACI - BALM VEGANO CACAU E MENTA - REVIEW

No começo deste ano estive num desses eventos “do bem” com vários expositores de marcas independentes, veganas, diferentosas, etc. Amo essas oportunidades porque mesmo que os produtos comercializados sejam caros – na maioria das vezes é, porque são produzidos em pequena escalda -, acho enriquecedor conhecer marcas novas. E num desses eventos, conheci a Jaci Cosméticos.

Na ocasião, trouxe comigo para casa uma manteiga hidratante, que não custou caro e acabou virando uma espécie de favorito da vida! Nunca usei um produto que deixasse meus pés tão macios e fizesse a minha pedicure durar tanto. Simplesmente amei. Daí, resolvi testar o balm vegano de cacau e menta. Esse balm é recomendado para os lábios e também para cutículas. Amo produtos 2 em 1 e amo produtos de cutícula! Ele custa só R$ 12,00 e eu ainda poupei o pagamento do frete porque a produtora mora perto da minha casa – combinei com ela – que é uma fofa – e fui buscar.
O potinho é bem caseirinho e simples, conta com 8g de produto e a validade escrita a mão: junho/2018. Por ser um produto natural, até que a validade é bem boa. Os ingredientes são todos orgânicos e eles recomendam, inclusive, que você reaproveite ou recicle a embalagem depois do uso. Segundo a marca:
“O Balm Cacau e Menta para lábios e cutículas é composto de manteiga de cacau, óleo de castanha do pará e cera de candelila, mantendo os lábios, as unhas e cutículas sempre hidratadas e nutridas. Contém óleo essencial de menta, que traz uma sensação de frescor. Produto natural e vegano”


Muito bem. Tenho usado já há uns 15 dias e, ao contrário do que eu imaginei, o produto rende bastante. Isso porque como ele é formulado com óleos, principalmente, basta um tiquinho do balm, que em contato com o calor das mãos se transforma num óleozinho. Você dá aquela esfregadinha nas cutículas e voilá! Elas ficam hidratadas. Não vou dizer que é o melhor produto de cutícula que já usei na vida porque não é. Mas pelo preto e pelo fato de ser tão natural, eu acho que vale demais. E é sim um bom produto. Só não curti tanto como balm de lábios porque os meus são muito secos e demandam algo mais potente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário