terça-feira, 5 de setembro de 2017

KIKO BRIGHT DUO N° 15 - PEARL MAUVE METALLIC BURGUNDY - REVIEW

Esse duo de sombras da Kiko foi um presente que meus pais me trouxeram dos EUA. Segundo minha mãe, ela custou apenas $4,00, quando aqui – preparem-se! – ela custa R$ 69,90!!!!! Muito bem, vocês sabem que a Kiko é uma marca italiana de maquiagens que eu gosto muito, tem uma porção de posts aqui no blog de resenhas de produtos comprados aqui no Brasil e também na Alemanha, inclusive, uma sombrinha – aqui.

Mas, aquela sombra resenhada lá atrás é da linha Smart, mais baratinha, que custa R$ 19,90 por aqui, enquanto que a do post de hoje é a Bright Duo Backed Eyeshadow que, como o próprio nome já diz, conta com duas sombras minerais. A minha é a n° 15 - Pearly Mauve - Metallic Burgundy. Como vocês podem ver, de um lado é mais rosado e do outro vinho, sendo que as duas juntas e combinadas faz um look lindo demais.


Como são minerais, podem ser usadas secas, com efeito maior de brilho, ou molhadas, para um visual mais metalizado. A embalagem vem com 2,5g de produtos que nunca mais acabarão e a validade é de 18 meses. Aqui no Brasil há 25 opções de cores para os duos e creio que seja a mesma quantidade que é comercializada lá fora. Honestamente, não pagaria R$ 70,00 pelo produto, não porque não é bom, mas porque eu acho muita grana para uma sombra. Mas lá na França, por exemplo, ela custa apenas EUR 5,50! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário