segunda-feira, 18 de setembro de 2017

BALM BIODERMA - REVIEW

As farmácias francesas são um verdadeiro sonho de consumo para qualquer amante de dermocosméticos. Eu sempre amei esse tipo de produto, mas depois que comecei a usá-los corretamente seguindo a orientação da minha dermato, fiquei ainda mais e mais interessada. Lá na França, você encontra uma gama muito grande de dermocosméticos tanto nas farmácias, dos mais variados tipos e empresas, como em supermercados da rede Monoprix. E se você está interessada num produto em específico, minha dica é: pesquise. O Redermic C da La Roche Posay, por exemplo, estava disponível de 28,00 até 35,00 Euros. Isso é uma grande diferença, principalmente quando convertida a moeda. (eu fiz um post falando sobre os preços que paguei em cada um dos dermocosméticos consumidos).

Nessas farmácias, você irá encontrar marcas como La Roche Posay, Vichy, Avène, Uriage, Bioderma, algumas outras marcas que eu não conhecia e algumas marcas mais chiquetosas, como Clarins, Clinique, dentre outras. E o mais legal de tudo é que em algumas dessas farmácias, você encontrará pacs com dois ou mais produtos por um preço mais convidativo e é aí que entra a emoção! Eu, por exemplo, comprei pac da Água Micelar Bioderma, da Água Thermal La Roche Posay e do Normaderm da Vichy. A economia foi imensa e eu saí de lá com um sorriso no rosto!
Dentre esses pacs promocionais, eu encontrei numa farmácia um que continha 3 balms da Bioderma por 4,99 Euros. Eu não estava a procura de balms, para ser honesta. Eles não estavam na minha lista de compras. Mas, eu tenho lábios extremamente secos e me dei conta de que eu ando me utilizando apenas daqueles balms em potinho, que são nada práticos quando estamos no ônibus, no metrô e na rua em geral. Então, viria a calha a compra desse produtinho. Cada um sairia por pouco mais de R$ 6,00, de acordo com a promoção. Comprei!

E devo dizer que não me arrependi. Sei que fazer um post sobre balms não é exatamente super divertido, mas eu acho que é de utilidade pública, primeiro porque o preço é muito bom e segundo porque nós não temos balms Bioderma por aqui. Lá tinha balms de todas as marcas, só para que vocês saibam! A validade do meu é só jan/2020, ele é em stick, não abre na bolsa e promete hidratar os lábios e ajudar na cicatrização de qualquer dano causado pela secura. Estou gostando bastante, achando o produto bastante promissor. Ele é hipoalergênico, fabricado na França e, claro, indicado para quem tem lábios ressecados.

Esse foi o primeiro post de produtos da viagem, com calma vou fotografando as novidades trazidas, porque acho que não há qualquer finalidade em ficar falando sobre os dermocosméticos que já usava por aqui e que, provavelmente, já tem post no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário