sábado, 16 de setembro de 2017

LEE STAFFORD KIT S.O.S.- REVIEW

Como vocês já devem ter notado, eu fiquei um tantinho traumatizada com o resultado da minha mala para a Alemanha. Apesar de eu ter levado coisas leves e ter combinado e repetido looks, a mala ficou pesada e absolutamente nada funcional. E tudo piorou porque eu comprei algumas coisinhas por lá, situação que tornou a minha locomoção uma verdadeira tragédia. 

Dessa vez a coisa é mais simples - estou escrevendo essa parte do post antes da viagem, as impressões dos produtos serão escritas após a viagem. Mais simples porque eu vou ficar hospedada o tempo todo num único hotel, o que significa que o transporte da mala será feito em apenas duas oportunidades: chegada e saída (na chegada peguei metrô e no retorno, um shuttle)

Mesmo assim, como não quero ter de me socorrer a um táxi, estou tentando manter as coisas o mais leve possível. A primeira dica que li por aí, é fazer diversas necessaires pequenas, para que possam ser espalhadas pela mala, sem fazer volume em uma única região. E a segunda dica, claro, é tentar levar miniaturas de produtos.

Já mostrei a vocês a minha necessaire de miniaturas e agora, vou mostrar um kit que adquiri na Sephora antes de viajar. Esse kit não é barato, cerca de R$ 86,00, mas eu tinha um bônus da marca de R$ 30,00 e achei que faria bom uso na aquisição dessa necessaire, porque me pouparia uma enorme espaço na mala. Como vocês podem ver, o kit consiste num condicionador, shampoo e shampoo seco, tudo o que eu preciso para uma viagem. Os dois primeiros contam com 75ml e o último, com 50ml. Serão suficientes para a viagem? Não sei. Mas eu não estou indo para o meio do mato, terei bastante acesso a farmácias e supermercados, de modo que se acabarem, eu reponho o estoque. 

E a idéia é mesmo a de comprar produtos diferentes para experimentar e fazer resenha quando voltar. Mas não ter de levar os meus produtos Pantene/Aussie/John Frieda que são gigantes, já me proporcionam um imenso alívio. Eu gosto muito da marca Lee Stafford, principalmente das embalagens rosa e do cheirinho delícia. Esse kit é legal para o meu tipo de cabelo, já usei ambos - shampoo e condicionador - em full size e gostei bastante. 

Eles prometem deixar os cabelos mais lisos, macios e sem frizz. Pretendo comprar um shampoo seco nas farmácias de Paris assim que chegar por lá, porque sei que é barato, para usar no hotel e esse do kit, levar comigo na mochila, para aplicação diária durante os passeios. Agora, vamos ver o que eu achei:

Bem, essa parte do post está sendo escrita no pós viagem. Primeiro eu devo dizer que a água na França é uma verdadeira tragédia para os cabelos! Não sei o que acontece, mas meu picumã ficava com uma textura muito ruim, ou muito lambido ou muito rebelde e sem qualquer tipo de controle, pesado. A princípio eu achei tratar-se dos produtos usados, mas depois vi que o problema era a água mesmo. Os produtos desse post são realmente bons e a parte boa é que eu cheguei a usar apenas a metade de cada, de modo que continuo usando-os aqui no Brasil e amando demais!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário