sábado, 5 de agosto de 2017

VULT BLUSH STICK - COR 04 - REVIEW


Como vocês puderam ver no post que eu fiz sobre as comprinhas na 25 de Março e região, consumi o blush em stick da Vult, que há muito estava querendo. Não queria porque precisava de um blush novo – claro que não -, mas porque a cor dele é diferente de tudo o que eu tenho por aqui e por conta de sua praticidade e desnecessidade de uso de pincel. Agora ele está sendo usado no meu dia a dia, mas depois irá para a nécessaire da viagem e, por fim, para a nécessaire do trabalho.

Pois bem. A cor escolhida por mim é a número 04, um nude puxado para o rosinha, mas ao todo, são 4 opções de cores de blush, que ornam com todos os tons de pele. A embalagem vem com 4g de produto, que é bem pouco, principalmente ante o preço sugerido pela marca e a validade dele é janeiro/2020. A Vult anuncia o produto por R$ 38,00, mas lá na 25 de Março eu paguei R$ 19,00 o que, na minha opinião, é um preço mais do que justo para esse tipo de produto.

Como vocês podem ver abaixo, fiz um comparativo de cores e texturas com os meus outros blushes em creme. O da Vult é mais pigmentado do que os demais e mais fácil de usar, a textura dele é bem cremosa mesmo. O da Dior, que está imediatamente ao lado, além de apresentar uma tonalidade bem mais rosada, tem uma pigmentação bem fraquinha – ele fica lindo na pele!!! -, que dá apenas um toque de saúde. O da Maybelline é favorito da vida, essa já é a minha terceira embalagem e a textura é em forma de mousse. Ele também é bastante pigmentado e fácil de espalhar. Por último, o mico das compras!! Esse blush da L´Oreal tem uma textura péssima e mancha horrores na pele!!!


Gostei bastante da durabilidade do blush stick e da sua pigmentação. Eu costumo passar bem pouquinho de produto e ir espalhando e o legal é justamente isso: ele espalha bem, não fica manchado na pele. E dá para ir construindo camadas, na medida em que vai havendo necessidade. Bom produto, mas eu não pagaria por ele o preço sugerido pela marca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário