sexta-feira, 11 de agosto de 2017

RUBY ROSE KIT DE SOMBRAS COM 12 CORES - N° 06 - SEX BOMB - REVIEW

Foto by Internet. Todos os modelos dessa palette - a minha é a última
Ainda falando sobre as minhas comprinhas na 25 de Março, preciso contar a vocês as minhas impressões sobre a paletinha da Ruby Rose. E antes disso, e num nítido spoiller, devo dizer que preciso parar de comprar produtos da marca porque, à exceção do blush que é amor eterno, todos os outros produtos me decepcionaram de alguma forma. A base e os corretivos porque oxidaram na própria embalagem e ficaram mais escuros com o tempo e essa paletinha porque não atingiu minhas expectativas.

Trata-se de um estojo com 12 cores de sombras. O estojo tem um tamanho ótimo, as sombras ficam visíveis porque a tampinha é transparente, vem com um pincel bem terror e atrás, informações sobre o produto: Kit de Sombras com 12 cores – cor 06 – validade novembro/2021. E uma surpresa: não é testado em animais! E como eu já havia dito antes, paguei R$ 12,00 pela paleta e me apaixonei pelas cores das sombras, que são mais night e bastante brilhosas. Só que, na real, eu acho que a luz da loja era boa demais porque quando cheguei em casa, acabei achando que essas sombras não são tão maravilhosas assim.

Como a maioria dos produtos de marcas mais baratex, essas sombras esfarelam um pouco. Nada absurdo – lembrando que as sombras da Palette Naked da UD também esfarelam!!! Alguns tons são apenas brilhosos e outros têm glitter real!!! Daí vem o terror: como vocês podem ver nas fotos aqui do post, as sombras quando “pegas” com os dedos, apresentam cor e pigmentação que beiram o divino. São lindas demais e apaixonantes. Mas, quando espalhadas na pálpebra com um pincel, a história é completamente diferente. Todo brilho e glamour somem imediatamente e elas deixam de ser tão incríveis.
primeira foto sem flash e a segunda com

A pigmentação é boa e ela permanece quando espalhada, mas coisa do brilho, daquele metalizado que tanto me encantou não. E a parte boa é que não tem cheiro. Conclusão: por R$ 12,00, não achei que foi tão fail assim a minha compra, mas a verdade é que eu esperava mais dessa paletinha.
em luzes diferentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário