terça-feira, 29 de agosto de 2017

AVEENO POSITIVELY RADIANT - OVERNIGHT HYDRATING FACIAL - REVIEW

Há alguns meses atrás eu recebi uma amostra grátis da revista gringa Allure desse hidratante do post de hoje. Era um sachêzinho bem pequeno, mas que rendeu várias utilizadas e eu vou dizer que foi quase mágica instantânea. Usava a noite e quando acordava, minha pele não só não estava oleosa, como estava uma delícia e super hidratada. Era como se a noite o produto houvesse operado algum tipo de milagre. Conversei com a minha dermato, ela disse que poderia usá-lo e assim se concretizou a encomenda do bichinho aos meus pais que estavam de viagem marcada para os EUA.

Antes de falar sobre o produto em si, gostaria de falar sobre a marca que agora está até com alguns produtinhos sendo vendidos por aqui. Ela é norte americana, foi fundada em 1945 e tem como foco os cuidados para a pele e cabelos. O ingrediente ativo de TODOS os produtos deles é o extrato de aveia, que tem propriedades calmantes. Eles, inclusive, possuem produtos para tratar algumas condições mais graves, como eczemas, psoríase, dermatites, queimaduras solares, dentre outros. E a política da marca é a utilização de ingredientes naturais e a não realização de testes em animais.

O creminho do post de hoje é um hidratante facial noturno com promessa de até 48hs de hidratação. Ele não deixa resíduos, é oil free, não é melequento, tem fácil absorção pela pele, é hipoalergênico e não comedogêneo. A embalagem vem com 48g que eu acho que vão durar a vida toda e o material é super resistente.

Eles recomendam a utilização desse produto de duas a três veze por semana (uso todo dia, rs!!) no lugar do hidratante comum e promete uma pele radiante, hidratada e rejuvenescida. E o que dizer? Estou gostando muito e sentindo as dificuldades de quando esse produto acabar e eu não o encontrar para comprar aqui no Brasil. Ah, devo dizer que custou cerca de $15,00 o que, à ocasião, foi o equivalente a R$ 50,00 mais ou menos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário