sábado, 22 de abril de 2017

VICHY NORMADERM DEEP CLEASING - REVIEW

família completa
Vamos falar sobre um produto que eu amo de paixão e que, guardadas as devidas proporções, não custa muito caro. Digo isso porque a noção de caro e barato é bastante relativa pra mim. Às vezes minha dermato me passa um produto que eu acho carésimo, mas depois que compro, ele dura vários meses, de modo que eu acabo mudando de idéia. Esse sabonete, por exemplo, custa em torno de R$ 75,00, mas tem 400ml e rende horrores!

Pois bem, primeiro, importante dizer que essa linha Normaderm da Vichy - tenho vários produtos - é específica para quem tem pele oleosa e recomendada para uso diário. Ou seja, ela cuida da sua pele, controla a oleosidade e é gentil com você, não é daqueles produtos que repuxam a pele, sabe? Esse deep cleansing, por exemplo, é um gel facial e, segundo a marca, ele promove a uma limpeza profunda, controla a oleosidade, controla o brilho, desencrusta os poros, possui ação calmante e antiinflamatória e não resseca a pele. E eu vou dizer que ele cumpre tudo isso. 

Para que vocês tenham uma idéia, eu uso esse produto à noite no banho, depois de passar o dia todo trabalhando, sendo exposta a poluição, impurezas e ainda, com a pele maquiada e cheia de produtos. Quando eu usava um sabonete comum para o rosto, quando chegava na vez do tônico/água micelar, o algodão ficava sujinho, mostrando claramente que o sabonete não tinha servido pra nada. Eu me sentia super desprotegida. Com esse gel é o oposto, você passa o algodão e ele sai limpinho. Por isso que, pra mim, esse produto é amor eterno. Ele faz tudo o que eu espero de um sabonete de rosto para o meu tipo de pele. 

Ele pode estranhar um pouco porque não é cheiroso e não faz muita espuma, mas eu prometo que se você esfregar um pouco, fizer uma massagem com ele, ele vai dar um efeito ótimo na pele e remover todas as impurezas. É mágico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário