sábado, 29 de abril de 2017

PRODUTOS ACABADOS DO MÊS - ABRIL

Abril foi um dos meses mais fracos que já tive com relação a produtos acabados. Foram muito poucos o que, não vou mentir, vem sendo um alívio pra mim, porque não estou podendo gastar muito. E como vocês podem ver pela foto abaixo, foram apenas 2 produtos full size, sendo o restante, de amostrinhas. Ah, desculpe pela foto meio ruim, mas é que o tempo aqui em São Paulo anda muito nublado e a luz natural não está ajudando. 

1. The Body Shop Tea Tree Cool & Creamy Wash - eu vou dizer que esse produto foi comprado quando fui para a Argentina ano passado, usado até o fim e, para ser honesta, até agora eu não sei direito para que serve e como usá-lo. No início, eu havia ignorado a palavra "wash" da embalagem e o usava como hidratante, depois vi que era um sabonete, mas ele não faz espuma e tem uma textura muito pesada... Não sei. Simplesmente não curti.

2. Aveeno Positively Radiant - amostrinha vinda na revista Allure de Abril. Trata-se de um sabonete esfoliante com micro partículas, bem suavezinho e bem gostosinho de usar. O cheiro é gostoso também. Mas, eu uso os produtos recomendados pela minha dermato, de modo que não pretendo comprá-lo. 

3. Chanel Blue Serum - mais um produto vindo na revista do mês. Produto chique e que a gente torce pra ser ruim porque sabe que não vai ter grana para comprá-lo depois, rs!!! Mas eu devo dizer que de todos os produtos da marca que eu experimentei até hoje - todos amostra, claro -, esse foi o que eu menos curti. Não compraria o full size nem que fosse rycah!

4. Greenland Body Butter Mint-Lavender - pensa num hidratante delicioso e com o melhor cheiro do mundo. Sim, é ele! Eu conheci essa marca quando fui para Portugal, ela é holandesa, comprei algumas coisas e quase surtei com a qualidade. Fora que a lata é uma graça. Esses produtos são vendidos na Sephora americana e nas Sephoras européias. Vale muito a pena!

5. Clinique Repairwear laser focus - amostrinha vinda num resgate feito na Sephora. Gostei bastante desse produto, que é para ser usado na área dos olhos. Apesar de a embalagem contar com apenas 5ml, rendeu muito e eu acho que uma full size vai durar a vida toda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário