terça-feira, 4 de abril de 2017

BATOM KIKO SMART N° 901 - REVIEW

Eu já contei um pouquinho a vocês aqui no blog sobre a minha primeira visita à Loja da Kiko Milano aqui no Brasil. Fiquei bastante contente com a chegada da marca em terras brasilis e espero que eles tragam toda linha completa e consigam manter aquela vibe da marca de produtos muito bons com preços acessíveis. 

Muito bem. Quando estive na loja naquele primeiro momento, ela estava apinhada de gente e eu confesso que não consegui ter muito acesso aos produtos, ver as coisas com a calma que eu gostaria. Daí, levei a Sombra n° 06 que já está resenhada aqui no blog e pronto. Mas, conforme eu andava pelo shopping com a minha sacolinha na mão, pensava mais e mais nos batons nudes que eu havia visto no corner, que eram bem bonitos e estavam saindo por R$ 25,90. Pensei tanto que acabei voltando à loja para garantir um. 

Um dos meus batons favoritos da vida e o que eu mais uso é o Hugh Me da MAC, que estava quase acabando naquela ocasião e eu não estava preparada para gastar R$ 69,90 num novo. E como vocês podem ver pelo swatch abaixo, o Hugh Me e o 901 da Kiko são quase irmãos gêmeos! Na foto, o da MAC está um pouquinho mais escuro, mas na prática, não há qualquer diferença. Ambos são bastante hidratantes e têm acabamento mais brilhantinho, como se fosse um gloss mais pigmentado e mais confortável de usar, sem ser pegajoso. 

O batom da Kiko tem uma embalagem bem bonita e boa, conta com 3,5g de produto contra 3g dos batons da MAC. A validade expira apenas em julho/2019 e a marca ainda conta com uma infinidade de cores - não consegui achar esses batons no site da marca aqui no Brasil, mas ó pra gente ficar deprê, lá na gringa ele custa €1,90!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário