terça-feira, 11 de abril de 2017

NEUTROGENA HIDRATANTE ANTIIDADE PARA AS MÃOS - REVIEW

Já perdi as contas de quantas vezes mostrei produtos diferentes para as mãos aqui no blog. Minha vida com mãos secas é uma saga e eu vou falar que pra mim, o verão é muito pior do que o inverno, porque o ar condicionado acaba com as minhas cutículas, que começam a levantar e até a sangrar. Eu uso, claro, hidratante/cerinha específicos para cutículas, mas eles não são suficientes pra mim. 

Daí, em uma das minhas idas à dermato, ela me indicou num hidratante da Neutrogena que tem a textura de silicone, é bem levinho, não meleca a mão, mas também, a deixa hidratada por mais tempo. Só que a anta comprou o produto errado e como eu não sou do tipo que joga as coisas no lixo, estou usando o creme comprado errado e devo dizer que ele não vem me agradando. 

Como a embalagem diz, trata-se de um hidratante para as mãos, com FPS 30 e propriedades antiidade. Daí que, se pelo menos não está ajudando com a secura, está me protegendo! A embalagem é em bisnaga, tal qual a maioria e conta com 56g de produto. Segundo a marca: "NEUTROGENA® Norwegian Formula Hidratante Anti-Idade para as Mãos - FPS 30 possui a tecnologia Helioplex®, que oferece ampla e duradoura proteção contra os raios UV. Previne linhas finas, manchas solares e tonalidade não uniforme. Sua fórmula com glicerina restabelece e retém a hidratação por 24 horas, deixando a pele macia e com uma sensação não oleosa." Ele custa em torno de R$ 40,00 - não é nada barato.

Ocorre que eu não curti esse produto nas minhas mãos. Ele é daquele tipo que, no começo, não é absorvido e a sua mão fica bem melequenta. Aí de tá siricutico e você começa a esfregar as mãos e, adivinha: o produto esfarela. E mesmo que você não esfregue as mãos, ele some rápido e você fica com elas secas tudo de novo. Achei bem ruinzinho. Ele anda meio de lado na minha vida, mas por R$ 40,00, vou ter que fazer uma força e aproveitar até a última gota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário