quinta-feira, 2 de junho de 2016

DOCUMENTÁRIO - ADVANCED STYLE

Ah, que documentário delicioso!!! Comecei a assistir sem esperar nada, mas ele é muito incrível e você acaba de assisti-lo com vontade de ser uma pessoa melhor, sabe? Não sei explicar, mas senhoras dessas idades, tão estilosas, tão vaidosas, preocupadas em viver "no matter what" e fazer o que quiserem sem serem julgadas... sério, precisamos aprender mais com essas senhoras. 

Bem, através do documentário, conhecemos algumas senhoras com idades acima de 60 anos, algumas até com muito mais de 90. E todas elas se vestem de forma extravagante, jamais saem de casa desarrumadas e elas têm histórias de vida muito incríveis. O objetivo todo do projeto de Ari Seth Cohen é mostrar ao público em geral como é envelhecer na visão dessas senhoras que, não obstante as dores e os percalços do tempo, não deixaram a vida de lado para lamentar-se ou aguardar o fim. Elas apenas vivem!!!

Tem uma senhora em especial, a ruivinha da foto, ela se chama Ilona Royce Smithkin, tem mais de 90 anos e tem uma vontade de viver absurda!!!! Vocês estão vendo esses cílios imensos e ruivíssimos? Ela conta que costuma comprar postiços na França, de um senhor que já morreu. E sabem como ela resolveu essa questão? Ela  corta seus próprios cabelos e faz... sim, ela mesma faz os postiços!!!! Ela tem 90 e poucos anos e faz e coloca postiços, eu mal sei colocar sem fazer meleca!!!! E há frases muito incríveis que eu fui anotando ao longo do documentário:

"Você tem que se vestir todo dia, então por que não fazer isso bem?"
"Quando perguntam a minha idade, apenas digo que estou entre os 50 e a morte."
"Quando eu era mais jovem, sempre me preocupava com a maneira com que eu me parecia, se as pessoas gostavam de mim ou não. Agora, eu realmente gosto de mim mesma, e estou usando meu lado criativo mais do que fazia há alguns anos."

Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter
Leia Mais:http://vida-estilo.estadao.com.br/noticias/moda,documentario-sobre-idosas-estilosas-faz-sucesso-online-,1727357
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter
Leia Mais:http://vida-estilo.estadao.com.br/noticias/moda,documentario-sobre-idosas-estilosas-faz-sucesso-online-,1727357
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário