quinta-feira, 30 de junho de 2016

PRODUTOS ACABADOS DO MÊS - JUNHO

Junho foi um mês bem bacana para os produtos acabados. Temos maquiagem - muita! -, produtos de unha, de pele, de cabelo, amostrinhas e tudo o mais que vocês imaginarem. Estou realmente convivendo bem com poucos produtos e aprendendo que não preciso de vários exemplares de cada tipo para ser feliz. Posso ter apenas dois hidratantes, não preciso de 12; posso ter apenas 1 BB Cream, não preciso de 4...
todo mundo
1. Giovanna Baby Loção Hidratante - quando era pequena tinha vários perfumes da marca e também alguns ursinhos, que eram fofos demais. A loja de roupas fechou, o que é uma pena, mas eles ficaram com uma boa linha de cosméticos e produtos de farmácia. Esse hidratante veio pra mim em alguma caixa de produtos que comprei para experimentar e eu apenas amei. Não gostei, para ser honesta, da textura, achei um pouco fluida demais e pouco hidratante, mas o cheiro é tãaaaaao bom, que compensa tudo. Tem aquele cheirinho de bebe, de limpeza, não sei explicar, sei que é muito suave e gostosinho.

2. Lush Lemony Flutter  - cerinha de cutícula maravilhosa e acho que meu quinto ou sexto potinho. O que eu gosto de verdade desse produto é que o cheiro é uma delicia e a embalagem conta com 50 g de produto, muito mais do que é oferecido por qualquer outra marca do mercado. E apesar do preço meio salgado, R$ 55,00, esse pote dura uns 6 meses na minha mão, o que faz compensar demais o preço em comparação a outras certinhas disponíveis por aí.

3. Lencinhos Demaquilantes Burt's Bees - eu sei que todo mês falo de lencinhos por aqui porque cada embalagem tem, em média, 25 a 30 lencinhos, o que dá certinho para o mês. Mas eu quero dar uma atenção especial a este que trouxe comigo de NY em 2014 e estava guardando para não acabar. Ele é o mais gostoso de todos porque o cheirinho é absurdamente bom e a embalagem tem essa abertura ótima que evita que o produto resseque. É muito amor!

4. The Body Shop Tea Tree Flageles BB Cream - eu amo com todas as minhas forças essa linha da marca porque ela é muito boa para o meu tipo de pele. No geral, ela ajuda muito a controlar a oleosidade e eu fico mais feliz no final do dia. Só que esse BB Cream em especial não segura tanto a oleosidade quanto o resto da turma. Ele dá um ótimo acabamento a pele, a cura é muito boa e eu gosto dele no geral, mas ele não controla a oleosidade da minha pele e isso me incomoda um pouco.

5. Korres Máscara Facial Clareadoras Rosa Mosqueta - aaaaaamo essa marca e aaaamo a linha de rosa mosqueta. Essa máscara é uma delícia de passar porque o cheirinho é muito bom e ela deixa uma sensação muito gostosa na pele. O único defeito dela é que é muito pequena, tem apenas 16 g e acaba muito rápido.

6. Maybelline Corretivo Iluminador - eu não sei direito o nome desse produto porque ele está muito velho e as informações da embalagem foram apagadas. Mas ele é ótimo para usar como primer de um corretivo mais potente ou mesmo para passar por cima, para dar uma iluminada. É daquelas canetinhas iluminadoras ótimas, num tom mais claro do que a pele e bem fluido. Gosto bastante desse tipo de produto.

7. John Frieda Luxurious Volume Conditioner - outro produto muito amor e que já apareceu por aqui em posts atrás. Eu gosto demais da linha todas dos produtos da marca, mas essa de volume mora no meu coração porque é perfeita para o meu tipo de cabelo. Tanto amo que tenho diversos produtos deles para volume. E esse condicionador, em específico, é ótimo porque deixa o cabelo super macio e gostoso e não pesa.

8. Iluminador Oceáne - esse produto é o primo mais barato do Strobe da MAC. Gosto muito para usar como primer, antes da base ou do BB Cream porque ele dá uma iluminada maravilhosa na pele sem deixá-la brilhante. É como se tivesse algo a mais ali por trás, mas a gente não sabe exatamente o que, sabe?

9. Natura Chronos Renovação e Energia 30 + - amostrinha que veio na Glamour desse mês que passou. Vieram duas, na verdade, e ambas já acabaram. Vou falar que eu curti muito a textura e a proposta, até cogitei consumir um potinho. Mas dai, minha pele começou a ficar muito oleosa e eu percebi que o produto não absorve muito bem porque quando eu acordo, ele ainda está ali. Então, no final das contas, achei que ele não fez muito bem a minha pele.

10. Lápis Sephora Marrom - não me perguntem o nome desse lápis ou da cor, porque ele está tão toquinho, que já não dá para ler mais nada. Mas ele é daquela linha que vem com a borrachinha atrás para esfumar. Ganhei da minha cunhada no aniversário do ano passado - acho - e amei muito. Ele é super pigmentado e muito macio, bem do jeito que eu gosto, prático para usar no dia a dia. 

11. MAC Studio Sculpt NW20 - eu comprei esse corretivo em 2013 quando fui pela primeira vez ao Chile e pasmem, ele só terminou agora. Tudo bem que eu o reveso com outros produtos e tudo bem que eu o deixei de lado por um por um tempo porque eu achei que ele havia ficado um pouco esquisito para o meu tom de pele... Mas mesmo assim, durou horrores. Ele cobre super bem e tem um acabamento muito natural. Um dos meus favoritos.

12. Nívea Visage 3 em 1 Hidratante e Base - outro que já apareceu por aqui. Esse produto mora na minha necessaire do trabalho e é ótimo para o retoque do make. Isso porque, como o próprio nome diz, ele não é um BB Cream e nem uma base, ele é apenas um hidratante colorido que casa muito bem por cima do produto que passei pela manhã e já está meia boca à hora do almoço. Dá um tapa sem pesar, sabe? E ele ainda ajuda no controle da oleosidade, uma pena apenas que ele não tenha FPS.

13. Máscara Maybelline Colossal Waterproof - nossa, essa máscara é muito amor eterno, já nem sei quantas tive no meu organizador e assim que essa acabou, já abri outra idêntica. Não tem jeito, por mais que eu goste de experimentar produtos diferentes, esse é um que mora no meu coração e ainda não foi superado. Sorte a minha que ele é baratinho e vende em todas as farmácias. 

14. Balea Hand and Nagel Balsam - hidratante de mão trazido da Alemanha a um precito bem barato. Eu adoro garimpar marcas locais baratex quando viajo, vocês não? Eu trouxe dois exemplares deste e já fiz resenha de produto acabado do outro. Ele é apenas ok, sabe? Nada demais, é que pelo preço, está bem bom, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário