sábado, 11 de junho de 2016

MAC HONEY LOVE LIPSTICK - REVIEW

boca apagada
Antes de começar o post, eu quero me desculpar pelas fotos. Elas não estão do jeito que eu gostaria que estivessem porque aqui em São Paulo anda fazendo muito frio, o clima está sempre nublado e, em resumo, a luz não tem colaborado. Juro que estou me esforçando, mas não sei se está bom o suficiente para o blog. No mais, apesar da qualidade não estar dessas coisas, as cores estão bastante fieis e, no final, acho que é o que importa!
o bonito
Para ser bastante honesta, não me lembro quando comprei esse batom. Sei que foi no Duty Free aqui do Brasil, mas não sei se foi na viagem à Alemanha ou ao Chile. De um jeito ou de outro, estou atrasada com a resenha e devo dizer que me lembrei de falar dele por aqui porque ele está bem usadinho, quase na metade... o que significa que eu tenho usado muito e que gostei. Claro que a foto acima foi tirada há tempos atrás, porque é o que eu faço quando compro algo. Mas ficou esquecida na máquina.
swatch
Eu tenho uma porção de batons nudes, principalmente da MAC, mas cada um num tom diferente, como vocês estão vendo pelas fotos do post, sendo um mais amarronzado, outro mais rosadinho, etc. E a principal diferença entre eles e o Honey Love é que este último tem acabamento matte. No início, fiquei um pouco cética com relação a esse batom, porque eu achava que batons nudes com acabamentos mattes poderiam me deixar com cara de morta, sei lá. Mas a verdade é que eu achei que ele funciona muito bem, principalmente quando estou com um olho mais pesado.
comparativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário