terça-feira, 21 de junho de 2016

NEUTROGENA CLEAR PORE DAILY SCRUB - REVIEW

Hoje vamos falar de produto de pele gringo de uma marca que gosto bastante: Neutrogena. Apesar de já contarmos com uma variedade bem boa dos produtos da marca nas farmácias brasileiras, ainda não temos todas as opções que estão disponíveis lá fora. E como eu já contei por aqui em posts anteriores, dois dos maiores atrativos da marca pra mim são o preço e uma linha completa de produtos para peles oleosas. 

E numa das minhas investidas, trouxe comigo esse esfoliante de rosto, que é recomendado exatamente para quem tem peles oleosas ou acneicas. A embalagem conta com 125ml de produto, ela é desse tipo bisnaga, com bocal em tamanho ideal, super controlador da quantidade de produto e a textura é beeeeem agradável. Eu sou muito desconfiada com esfoliantes porque ou eles têm partículas muito grandes que machucam, ou eles nem têm quase partícula e a gente tem a sensação de que o trabalho não foi feito. Esse produto da Neutrogena é o meio termo ideal. 

Ele tem na composição umas micropartículas de "areia" que esfoliam a pele deliciosamente, quase fazendo uma massagem, sabem? E o mais legal é que o produto é meio mentolado, então enquanto ele age, você sente um geladinho super gostoso na pele. Eu tenho usado uma vez por semana, às vezes duas, e eu nem sei se dá algum resultado, mas me sinto bem de cuidar da minha pele e acho que é o que importa no final das contas.

Segundo a marca, o produto é não comedogêneo, e ele realmente penetra nos poros, retirando a sujeirinha lá do fundo, impedindo a ação das bactérias. O preço recomendado é $7,00, que dá algo em torno de R$ 25,00... bom, hein??

Nenhum comentário:

Postar um comentário