domingo, 5 de junho de 2016

KORRES - ROSA MOSQUETA CREME HIDRATANTE ILUMINADOR - REVIEW

Bem, acho que quando estamos no segundo potinho de um produto e caminhando para o terceiro, significa que é hora de fazer post. Vou começar descarregando, mais uma vez, meu amor eterno pelos produtos da Korres, que são sempre incríveis, nunca me decepcionaram, têm embalagens lindas e cheirinhos maravilhosos. Ah, devo dizer também que os preços são bem justos e que eles são vendidos aqui no Brasil, não todos, mas há um grande leque de opções. 

E o ingrediente Rosa Mosqueta, em particular, é bastante cultuado pelos dermatologistas, porque ele tem propriedades muito boas, como de reconstruir/regenerar a pele, reduzindo manchas, estrias, cicatrizes e até marcas de acne. Essa planta é bem comum em climas frios e aqui na América do Sul vocês poderão encontrá-la na Cordilheira dos Andes. Não é à toa que no Chile tem tanto produto feito de rosa mosqueta. Daí, eu resolvi experimentar o hidratante de rosto da Korres que tem como principal ingrediente a tal da florzinha.

Segundo a marca, trata-se de um "creme hidratante iluminador formulado com óleo de rosa mosqueta, que proporciona luminosidade, e com pó de milho, que ajuda na absorção do excesso de oleosidade e brilho da pele, deixando um acabamento matte." Como todos os produtos da Korres, não é testado em animais e quase 100% de sua composição é feita de ingredientes naturais. A embalagem é de vidro com tampa de rosca, conta com 40 g de produto e o creme é indicado para peles mistas a oleosas. 

O cheiro é algo à parte, absolutamente delicioso. Tenho passado todas as noites e sinto que ele deixa a pele com uma sensação muito agradável e quando acordo pela manhã, ela não está oleosa. Mas, devo discordar da descrição da marca, porque, apesar dele não piorar a oleosidade, eu não acho que deixa a pele matificada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário