terça-feira, 31 de maio de 2016

PRODUTOS ACABADOS DO MÊS - MAIO

Para compensar o mês passado que foi uma grande lástima, esse mês acabaram vários produtos, incluindo maquiagem, coisas para o cabelo, pele e tudo o que tem de direito. Alguns deles eu até andei dando uma economizada para protelar a compra de um substituto, mas chega aquele momento que não tem mais jeito. Vamos dar uma olhada?

1. Korres Loção Tônica Facial - Romã - eu amo de paixão toda linha de produtos da Korres e sou muito grata por eles terem se fincado aqui no Brasil. Para quem não sabe, os produtos são vendidos nas Sephoras, em livrinhos e também pelo site próprio da marca. Esse tônico é bastante bom, não deixa a pele ressecada ou oleosa, apenas acho que ele cumpre sua função. Ele tem uma fórmula muito leve, é feito para quem tem pele oleosa e o cheirinho é uma delicia.

2. Aussie Miracle Dry Shampo Awesome Volume - trouxe esse produto da Alemanha numa versão mini e hoje sou o arrependimento em pessoa por não ter comprado a versão grande ou mesmo ter trazido alguns menores. Como o próprio nome já diz, ele é um shampoo seco, só que proporciona um bom volume para quem tem cabelos fininhos e lisos como os meus. E ele é bem potente, deixa mesmo o cabelo mais durinho, ele meio que modela de uma forma leve, sabe? O único defeito é o cheiro, que é meio de produto de velha.

3. Batista Dry Shampoo Fresh - outro shampoo seco e outro produto trazido da Alemanha. Só que esse é vendido por aqui, então eu não fiquei muito triste com o seu término. Para quem nunca experimentou nada da linha Batiste, recomendo muito, porque são shampoos secos com preços bem em conta, cheirinhos muito gostosos e eles fazem muito bem o seu trabalho, "sugando" a oleosidade do cabelo e, ao mesmo tempo, dando um voluminho, uma texturinha boa.

4. Shampoo e Condicionador Granado Sálvia e Confrey - outra marca muito querida, que me dá um baita orgulhando de ser brasileira. Eu entro na Granado e simplesmente piro com as embalagens maravilhosas e os cheirinhos divinos. Essa dupla é recomendada para quem tem cabelos oleosos, tem um cheiro MUITO bom, rende muito, deixa o cabelo super gostoso e realmente dá um tapa na oleosidade. E são produtos levinhos, sabe? Não gosto de coisas pesadas nos meus cabelos. Recomendo.

5. Lavera - creminho - nossa, os produtos trazidos da Alemanha estão realmente acabando... Sinal de que tenho que viajar de novo, rs. Essa latinha tem um creme que, provavelmente pelo tamanho, é para o corpo, mas eu usei para as mãos. Eu me apaixonei por ele em uma loja porque eu experimentei e as minhas mãos ficaram maravilhosas. Sabe aquele hidratante que não deixa as mãos oleosas e ao mesmo tempo também não as deixa melequentas? É ele! É o cheiro é uma coisa de outro planeta.

6. Pantene Moisture Renewal Shampoo e Condicionador - são duas amostrinhas que vieram dentro de uma revista gringa, acho que a Allure americana. Eu usava muito os produtos Pantene quando era adolescente e simplesmente catava a primeira coisa que via na farmácia. Mas a verdade é que eu achei essa dupla muito pesada e eu acho que só usei até o final com medo de desperdiçar. O shampoo é denso e o condicionador deixa o cabelo sem movimento. Provavelmente nem é para o meu tipo de cabelo, mas estou apenas tecendo minha opinião.

7. Vichy Capital Soleil - amei demais esse produto e usei diariamente até a última gota. Eu fiz resenha sobre ele, declarando meu amor. Trata- se de um protetor solar ótimo, com FPS 60, sensacional para quem tem pele oleosa, porque ele até ajuda a segurar e dá uma matificada leve e ainda tem cor. Vou falar que eu o acho tão bom nessa coisa da cobertura que durante o dia, nos finais de semana e mesmo quando fui para o Chile, dispensei o BB Cream e a base e fiquei só com ele é um pouco de corretivo. Muito bom.

8. N. 7 Beautifully Matte Makeup Base - esse primer foi consumido em NY e ele é realmente maravilhoso, principalmente para quem tem pele oleosa. Ele segura bastante a oleosidade, deixa a pele bem sequinha e não atrapalha o produto que você for passar depois. Posso dizer seguramente que foi um dos melhores que já usei. Acho que demorou tanto para acabar porque eu não sou muito ligada em primers, só isso.

9. John Frieda Sheer Blonde Shampoo - essa miniatura também foi consumida na Alemanha e eu nem ligo para o fato de que seja para cabelos loiros, porque amo a marca e amo miniaturas. Comprei mesmo para levar em viagens curtas, para não ocupar espaço na mala e ela foi maravilhosa na viagem ao Chile. Devo dizer que, como tudo da marca, meus cabelos ficaram bem bons com esse shampoo e eu compraria a versão grande, se o caso.

10. Etienne Toallitas Faciales Desmaquillantes - sim, o nome é gringo mas não passa  de mais um pacotinho de lencinhos demaquilantes. Sempre que vou para o Chile eu trago na mala porque eles tem marcas bem boas e baratas por lá e você consegue achar esses pacotinhos por algo em torno de 5,00 realidades. Ele cumpre seu trabalho e o cheirinho é bem gostoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário