quarta-feira, 4 de maio de 2016

L´OREAL ÁGUA MICELAR - REVIEW

O meu tônico acabou e resolvi que precisava de um substituto. Na farmácia, me deparei com essa novidade, que todos estão falando por aí. Importante ressaltar que água micelar e tônico não são a mesma coisa, mas como ambos ajudam a desincrustar as sujeirinhas do rosto e remover melhor a maquiagem, eu acabo substituindo um pelo outro. E já fazia tempos que queria experimentar água micelar, ainda bem que agora temos uma opção nacional. 
produtinho
Pois bem, primeiro vamos à descrição: a função primordial desse produto é a limpeza da pele sem agredi-la, com uma fórmula super leve, que lembra água mesmo, totalmente inodora, que ajuda a eliminar impurezas do dia a dia, como poluição, e maquiagem. Segundo a marca, a água micelar é composta de partículas chamadas micelas, que agem como ímãs captando e eliminando as impurezas, podendo ser usada no rosto, incluindo olhos e lábios, e deve ser aplicada com a ajuda de um algodão. 
informações
A embalagem conta com 200 ml de produto, rende até 100 aplicações, tem uma fórmula não oleosa e vencimento apenas em março/2019. Achei a tampa bem boa porque permite que você dose a quantidade de produto e ela é firme o suficiente para não abrir na bolsa. Também achei legal o fato de a embalagem ser transparente, porque eu gosto de acompanhar o término do produto.

Eu gostei bastante, realmente acho que essa água micelar ajuda a remover a make e toda sujeirinha lá do fundo. Mas não dá para contar somente com ela para uma remoção completa, ainda precisamos de um bom demaquilante, principalmente com maquiagem a prova d´agua nos olhos e batons de longa duração. O preço sugerido é R$ 29,90.
bocal

Nenhum comentário:

Postar um comentário