domingo, 22 de maio de 2016

OCÉANE DUO BROW PENCIL - REVIEW

Eu comprei esse produto há milênios e só agora estou conseguindo postá-lo. Antes de mais nada, gostaria de dizer - infelizmente esqueci de tirar fotos - que eu tenho a sobrancelha bem falhada, de modo que é bastante complicado deixá-la apresentável naturalmente. E eu tenho também bastante dificuldade em fazer a sobrancelha num salão por causa desse detalhe, porque os profissionais tendem a querer afiná-la para esconder as falhas. Por conta disso tudo, a maquiagem sempre tem de vir ao meu auxílio.
Comparativo Océane e Anastacia
abertinhas
O problema é que, apesar de eu precisar do auxílio da maquiagem para arrumar as sobrancelhas, eu preciso tomar cuidado porque gosto que elas pareçam naturais, não curto sobrancelhas muito desenhadas. E por isso, o produto tem de ser certeiro. Até então, estava usando essa lapiseira da Anastacia, da foto acima, que tem o produto de um lado e o pente de outro. Gosto bastante dela, acho que o aplicador é bem fininho, mas acho que ela é muito forte e o resultado não fica tão natural quanto eu gostaria. 
detalhes e validade
E vendo algumas resenhas por aí, me deparei com essa canetinha da Océane que está disponível em duas versões, a minha é a mais escura. Como vocês podem ver pelas fotos, a pontinha dela é chanfrada e ela conta com duas cores em um, sendo a mais escura para contorno e a mais clara para preenchimento. Eu confesso que gostei mais do resultado da aplicação porque, apesar de ela não ter longa duração como a da Anastacia e nem ser tão firme, o resultado fica mais natural e me agrada mais. E ela é mais gordinha, melhor para segurar. O preço não é dos melhores, em torno de R$ 47,00, mas eu realmente gostei desse produto. 
swatch 

Nenhum comentário:

Postar um comentário