sábado, 14 de maio de 2016

MARINA SMITH EMULSÃO DEMAQUILANTE - REVIEW

Vocês sabem que eu uso muito rímel a prova d´agua e lápis de longa duração. Por isso, eu sempre tive dificuldade em encontrar um demaquilante que pudesse remover esse tipo de produto sem deixar resíduos. Numa das procuras, eu encontrei o creme demaquilante da Marina Smith - post aqui -, que custa super barato e é amor eterno. Você consegue encontrar todos os produtos da marca na Sephora Online. 
produto
Mês passado, no entanto, meu produtinho mara acabou e eu fiquei órfã de demaquilante. Por isso, acabei consumindo o produto do post de hoje, que também foi desenvolvido pela Marina Smith, mas tem uma pegada diferente. Assim como o irmão, ele também é cremosinho e usado da mesma forma: aplicado diretamente na pele, com movimentos circulares que vão "derretendo" a maquiagem e facilitando a remoção.

Só que a fórmula dele é mais suave e, por isso, ele não é tão maravilhoso para usar com maquiagens mais pesadas, como as que eu costumo usar. Ainda assim, devo dizer que ele remove bem, só demora um pouquinho mais do que o creme demaquilante. 
detalhes
A fórmula é livre de óleo mineral, parabenos e perfumes, contém vitamina E antioxidante e alfa-bisabolol, que ajuda a cicatrizar e evita que a pele fica irritada. A tampa dosadora também é muito boa, a embalagem uma graça e conta com 150g de produto que rende demais! O único senão que eu achei é que ele arde um pouco quando aplicado nos meus olhos. O preço sugerido no site é de R$ 37,00. 
consistência

Nenhum comentário:

Postar um comentário