sábado, 30 de abril de 2016

PRODUTOS ACABADOS DO MÊS - ABRIL

Vou adiantar a vocês que esse mês foi bem fraco. Meus produtinhos não estão querendo acabar e devo dizer que nem estou tão chateada assim, porque isso é bom para as minhas economias. Por outro lado, temos 2 itens de maquiagem nos acabados deste mês, o que é algo inusitado e bastante bom. Vamos dar uma olhada?

1. Bourjois Fresh Cleansing Gel - eu sempre uso no banho um sabonete para o rosto. Eu acredito que mesmo com o demaquilante e o tônico, ainda fica aquela sujeirinha da maquiagem ou mesmo de poluição no meu rosto. E não há nada pior do que ficar com o rosto sujo, porque isso atrai bactérias, espinhas, etc. Esse cleansing da Bourjois é bem gostosinho e tem um preço muito bom, mas eu achei que ele não rendeu muito, acabou rápido demais. 

2. Maybelline Dream Oil Control BB Cream - eu amo BB Cream e só uso isso para trabalhar e mesmo para sair a noite. Tenho apenas 2 bases e quase nunca as uso porque, por mais que sejam levinhas, eu sempre acho que fica too much, enquanto um BB Cream é mais tranquilo. E esse da Maybelline, em especial, é um dos meus favoritos porque ele deixa a pele muito bonita e, ao mesmo tempo, super natural, fora os benefícios que ele proporciona. Estou de olho no BB Cream da L´Oreal, mas compraria esse novamente. 

3. John Frieda Sheer Blonde Conditioner - eu já disse a vocês que comprei algumas miniaturas de cosméticos na Alemanha para carregar em viagens. Esse condicionador da foto foi um deles e viajou comigo para o Chile. Apesar de eu não ser loira e de esse produto não ser específico para o meu tipo de cabelo, eu curti bastante, não achei que pesou e foi muito útil na minha viagem. 

4. O Boticário Batom Light Rose - Esse batom é (era) muito bom porque ele tem uma fórmula bem confortável de usar e uma corzinha que vai com tudo. Aqui nesse post dá para ver uma foto minha usando o bonito (item 12!). Uma pena que ele tenha acabado e nem acho que ainda tenha para vender nO Boticário.

5. Burt´s Bees Almond Milk Hand Creme - aaaaaaaaaamo os produtos da marca e em especial esse creme de mãos com cheiro maravis de amêndoas. Aliás, amo produtos com cheiro de amêndoas, são sempre os melhores. O único senão é que ele é bem oleoso e não é o melhor produto do mundo para tal fim. Não comprarei outro agora porque não temos para vender aqui no Brasil, e guardarei esse potinho fofo para outros fins. 

6. Neutrogena Makeup Remover - por fim, como todos os meses, usei lenços demaquilantes para ajudar na remoção do make do dia a dia e, tal qual o sabonete de rosto do banho, sentir a minha pele mais limpa e fresca. Esse da Neutrogena é um dos meus favoritos e sorte a nossa que ele é vendido aqui no Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário