quarta-feira, 13 de abril de 2016

CLUNY - GEL DESCONGESTIONANTE PARA BOLSAS E OLHEIRAS

Eu estou um pouco atrasada com algumas resenhas, mas vamos lá. Esse produto do post foi trazido do Chile, um dos poucos cosméticos comprados na viagem. Aliás, acho que foi o único. Não estava numa vibe de consumo de makes e cosméticos, sei lá. Bem, antes de mais nada, acho que dá para notar que a embalagem é bem classuda e eu vou dizer a vocês que o precito estava muy amigo. Não sei onde enfiei a nota fiscal, mas foi coisa de R$ 20,00. 
embalagem bem bonita
Depois de algumas pesquisas, descobri que a marca é chilena e vendida em farmácias locais. Eles têm várias coisas interessantes, então se estiver por lá, recomendo dar uma olhada. Pois bem, como vocês viram no título, trata-se de um produto para ser usado na região das olheiras e promete descongestioná-las, tornando a região um pouco menos "inflamada", tirando aquele aspecto de cansaço. A fórmula, pelo que está escrito na embalagem, também ajuda a combater os sinais da idade, contendo um complexo de proteínas vegetais que reduzem a permeabilidade do local e previne a formação de edemas, minimizando a escuridão do local. A pele fica tonificada, luminosa e descansada. 
alguns detalhes
Eles recomendam aplicar o produto duas vezes ao dia, mas eu tenho feito apenas antes de dormir. Eu vou dizer que ele tem essa consistência meio em gel, mas ele seca rápido, não deixa a região melequenta. Quanto aos efeitos, confesso que não sei dizer se funcionam ou não porque as minhas olheiras são tão escuras e horrendas que eu acho que só milagre salva! Mas, a verdade é que eu me sinto muito bem cuidando mais desse local tão sensível, sinto como se estivesse realmente tomando conta de mim! O que acontece, infelizmente, é que esse produto arde um pouco no contato com a minha pele. Não é nada absurdo e não me incomoda tanto, porque é só no início, mas...
textura
A embalagem é de pump, vem com 15ml que eu acho que são suficientes e a validade é setembro/2017. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário