sexta-feira, 8 de abril de 2016

TREAKLE MOON - MY COCONUT ISLAND DUCHCREME - REVIEW

Dia desses estava no banho e me dei conta de que ainda não havia falado desse produto por aqui. Espero que as fotos tenham ficado boas, porque os dias andam meio nublados e eu estou tendo dificuldades em obter fotos decentes para postar. Não quero nem ver quando chegar o inverno, vocês certamente irão me xingar.
o bonito
Bem, já faz algum tempo que eu comprei esse produto, acho que vocês já devem ter notado que foi numa farmácia alemã e que, por tal razão, eu terei alguma dificuldade com o descritivo técnico. A verdade é que eu tive de entrar num site alemão e pedir ao Google para traduzir pra mim, senão não teria conteúdo para contar por aqui.

Como vocês podem ver, trata-se de um sabonete de banho com cheirinho de coco e tamanho giga, 500ml. A validade é ótima, 12 meses e o que eu posso adiantar a vocês é que ele faz muita espuma, deixa o banheiro inteiro cheirosinho e a pele bem macia. Ponto para o produto!!!
detalhes. Entenderam tudo?
O bocal também é muito bom e não abre fácil. Sorte a minha ele não ter aberto na mala, ou teria feito um grande estrago. Não sei se é encontrado facilmente em todas as lojas, porque eu só reparei nele no finalzinho da viagem, quando já estava em Berlim. Custou menos de 4,00 Euros e, por enquanto, eu estou achando que foi uma das melhores compras da viagem! Eu fiquei com muito medo que ele tivesse aquele cheiro artificial de sabonete de coco e que tomar banho virasse uma experiência esquisita, como se eu estivesse saindo da máquina de lavar roupas. Mas estava enganada!!! O cheiro é bem natural e muito gostoso.
consistência e bocal
A linha é relativamente nova no mercado, tem origem em Munique e, como vocês podem ver pela primeira foto do post, o leque de opções é muito grande. Tirando os tamanhos imensos, eu acho que, tanto pelo tipo de produto quanto pela embalagem, eles lembram muito a marca My Philosophy, que é maravilhosa, mas é também um pouco cara. Não sei dizer se a marca Treakle Moon está a venda em algum lugar fora da Alemanha, mas se você se separar com esses produtos, recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário