sexta-feira, 22 de abril de 2016

TARTE GLOWLIGHT - REVIEW

Vamos a resenha de um produto que eu tenho há tempos no meu organizador, mas eu comecei a usar apenas agora. Eu tenho essa mania de viajar, achar que está tudo barato ou que eu simplesmente tenho que levar para experimentar e acabar usando anos depois. Como não havia aberto, estava lacrado, não houve prejuízo e o produto está intacto. 
o bonito
Como vocês podem ver, trata-se de uma canetinha iluminadora da marca Tarte, que eu adoro - tem esse post sobre a palette Amazonian Clay que é maravilhosa. O preço estava bom e como eu gosto muito de produtos para as minhas olheiras, resolvi comprar para experimentar. Ele é bem diferente de outros produtos similares que já usei. Costumo comprar essas canetinhas para usar antes do corretivo, porque elas dão uma boa iluminada na região, deixando o olhar mais leve e descansado - já mostrei alguns posts sobre elas - aqui e aqui.
detalhes/informações
Mas esse iluminador é diferente, porque ele tem uma fórmula muito fluida que serve realmente apenas para iluminar, não cobrindo absolutamente nada. Vejam que isso não é um problema, é apenas um produto diferente em relação a outros que costumava usar. E por conta disso, eu inverti os papéis. Agora, passo o corretivo por baixo e esse iluminador por cima, deixando o look mais fresco. Estou gostando bastante. 
pincél e bundinha
Como vocês podem ver, ele é uma canetinha, super leve e prática, vem com pouco produto, mas rende bastante, porque esse pincel da ponta é bem bom para espalhar o corretivo nas olheiras e meio que economiza corretivoproduto. Para liberação, basta apertar o dispositivo que fica na bundinha. Como já fazem zilênios que ele foi comprado - 2014 em NY -, não me lembro do preço, mas certamente foi menos de $5,00. 
swatch

Nenhum comentário:

Postar um comentário