domingo, 24 de abril de 2016

PROJETO MATE A BECKY BLOOM QUE EXISTE EM VOCÊ - MÊS 4

Estou um pouco atrasada com as minhas considerações deste 4º mês, mas ao mesmo tempo, muito empolgada e animada!!!! Eu consegui reduzir drasticamente as minhas contas - quase R$ 1.000,00 a menos em relação ao mês passado - e estou realmente buscando a minha libertação financeira. Penso muito antes de comprar algo, pesquiso muito e já estou lidando melhor com as minhas vontades e planejamentos com projeções para os próximos meses. Sério, está tudo dando tão certo que eu até estou com medo! E pela primeira vez em meses, é quase certo que eu vá virar o mês no azul!

Minhas dívidas estão diminuindo, estou conseguindo pagá-las e parece que o cosmos está conspirando a meu favor. As compras desse mês foram miudezas necessárias, nada fora do comum e eu estou animada com os preparativos para o casamento do meu irmão. Todos os meus planejamentos estão nessa direção e eu não posso desviar o foco com questões de cunho supérfluo. Para que vocês tenham uma ideia, a bolsa preta que eu usava para trabalhar (super coringa e necessária) arrebentou há quase 1 mês e eu ainda não comprei uma nova. Se fosse outro momento, teria corrido para a internet em busca de uma bolsa. Também estou louca por uma revista de moda importada, mas sei que esse mês não vai dar, vou ter de adiar para o próximo. São tantos avanços que eu nem me reconheço!

Estou fazendo planilhas, anotando tudo o que eu gasto, lendo bastante sobre o assunto e aprendendo que, assim como um vício, temos que assimilar um dia de cada vez. Estou planejando minha viagem para o ano que vem, porque esse ano tem o casamento do meu irmão e eu preciso saldar minhas dívidas. Não posso simplesmente sair por aí gastando a rodo numa nova viagem se eu ainda não consegui arrumar minha saúde financeira. Sei que será um ano sabático e difícil, porque eu amo viajar, mas isso é necessário, para que possa colher os frutos mais adiante. Que continue desse jeito, que eu continue vendo que as vontades devem ser deixadas de lado em prol das necessidades. Que venha o 5º mês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário