sexta-feira, 4 de setembro de 2015

ROC PURIF - AC GEL DE LIMPEZA FACIAL - REVIEW

embalagem
Eu contei a vocês em algum post lá atrás que meu protetor solar de rosto havia acabado e, por isso, eu fui a uma farmácia e consumi um protetor da ROC, que amo demais, é maravilhoso e um dos favoritos da vida, só que caro. Ele custa em torno de R$ 70,00, valor que dói um pouco no coração. Só que havia uma promo na ocasião, um kit de produtos da ROC, contendo o amado protetor e esse gel de limpeza facial do post de hoje. Claro que assim, a coisa fica um pouco mais interessante!
bocal
Eu já havia comprado esse kit antes, há alguns anos atrás e havia gostado bastante desse gel, mas notei que nunca falei deles por aqui. Bem, a embalagem é ótima, conta com 80g de produto que super rende, faz espuma e não tem cheiro de nada. Se você é do tipo que tem olfato sensível pela manhã, sejoga! A consistência dele é bem boa, ele é transparente e eu acho que faz muito bem o trabalho de limpeza na pele. Segundo a marca, ele possui uma tecnologia exclusiva, formada pela combinação de ácido salicílico e agentes reguladores da formação do sebo. Essa mistureba ajuda a controlar o excesso de oleosidade, não só na hora, mas também de forma progressiva, com o uso contínuo, deixando a pele mais saudável.
consistência
Eu não sou do tipo que usa o mesmo produto todos os dias, vocês sabem, e por isso mesmo, eu tenho dificuldades em fazer esse tipo de teste na pele. Mas, trouxe o produto comigo para a Alemanha e estou usando todos os dias, duas vezes, de manhã e a noite e gostando muito do resultado. Minha pele realmente está mais controlada – claro que pode ser o clima aqui também -, mas eu estou curtindo. Ele é vendido sozinho nas farmácias também, não só por meio do kit e custa em torno de R$ 31,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário