terça-feira, 8 de setembro de 2015

BLUSH FLOWER - A-CORAL-BLE - REVIEW



Eu ando completamente enlouquecida por blushes, acho que virou minha mais nova obsessão. Me lembro quando era um item meio esquecido no meu organizador, porque pra mim, bastavam poucas unidades para me fazer feliz. Agora, eu nem sei mais onde enfiar tanto blush. Socorro!!! 

E quando meus pais foram para os EUA, em julho, eu pedi que eles trouxessem mais um para a coleção, rs!!! Eu havia visto esse produto na Allure de junho ou julho e me interessado, porque é da Flower, marca que adoro, não era caro, custou cerca de $13,00 e, pelo que eu havia entendido, prometia acabamento natural. Arranquei a folha da revista, entreguei para a minha mãe e pronto!
produtos da marca
A Flower, para quem não se lembra, é aquela marca da Drew Barrymore, de produtos ótimos, naturebas e embalagens lindinhas. Salvo engano, o primeiro produto resenhado aqui no blog era justamente deles  - sombras em creme. Gosto muito e, como vocês podem ver pela foto, a família cresceu ao longo do tempo. Além do blush e das duas sombras cremosas, também tenho esse quarteto de sombras compactas, super gracinha. Infelizmente, as makes da marca são comercializados apenas na rede Wallmart americana, o que dificulta a nossa vida!
infos
aqui dá  para ter uma idéia do tamanho
No mais, como vocês podem ver, a embalagem do blush é imensa e muito bonita. Ele é em pó e tem esse sistema de furinhos, que vai liberando o produto aos poucos. Eu confesso que achei que fosse um blush em creme e foi por isso que o pedi. Se soubesse que era em pó, nessa vibe pigmento, eu acho que não teria encomendado. Não porque não goste, mas porque acho que dá trabalho e faz sujeira. 

Na verdade, eu li rápido a descrição na revista e não me atentei: ele é em pó, mas quando aplicado na pele, ele meio que se transforma num produto em creme. Eu não sei se senti isso. Ele é sim mais fácil de espalhar do que um produto em pó e acho que talvez esse seja o diferencial. É uma tecnologia diferente que foi desenvolvida - Liquid-Powder. Ah, e na composição, há óleos essenciais que promovem a hidratação da pele – adoro produtos inteligentes.
conteúdo
Por conta dessa textura diferenciada, o blush promove um acabamento mais bonito e natural e fácil aplicação. A pigmentação dele é bem tranquila, não é daqueles produtos que a gente tem que ficar tomando cuidado na aplicação para não parecer que tomamos uma chinelada. Mas, se você prefere algo mais aparecido, dá para construir camadas, sem deixar a pele manchada. 

Ele está disponível em duas cores, A-Col-Ble (a minha, que é bem rosinha, de coral não tem nada) e Ticked Pink. E a embalagem vem com 5,6g que eu acho que vai durar para sempre porque rende muito. E a melhor parte: ele não é testado em animais. Gostei muito!
swatch

Nenhum comentário:

Postar um comentário