sábado, 12 de setembro de 2015

MÁSCARA MOROCCANOIL INTENSE HYDRATING - REVIEW

potão

Quero contar a vocês sobre essa máscara que amo loucamente e uso, mais ou menos, uma vez por semana. Não sou do tipo que frequenta cabeleireiros para hidratação, química, e tals – eu vou a cada três meses para cortar e olhe lá! -, e mesmo tendo cabelo curto, eu acho que vale a pena tomar alguns cuidados. 


Daí que ter uma boa máscara de hidratação, é sempre um curinga e pode ser usado em substituição ao condicionador, como eu faço, não demandando horas e horas para enxaguar e tals. Comigo, pelo menos, funciona, não sei se funcionaria para alguém com muito cabelo ou com cabelo danificado. Pois bem, e pensando nessa questão, eu sempre tenho comigo uma máscara e a eleita da vez é a Moroccanoil de tampa marrom.
de ladinho
Já tive a de tampa branca, que eu até acho que é mais recomendada par o meu tipo de cabelo, porque é bem levinha, mas não achei para comprar lá nos EUA e acabei trazendo essa de tampa marrom. Apenas para que vocês tenham uma idéia, eu pague $30,00 à época – quando o dólar não estava super alto -, mas mesmo convertendo para hoje, ficaria algo em torno de R$ 96,00. Aqui, ela está saindo em torno de R$ 160,00, já vi até por R$ 200,00. Portanto, compensa. 

E mesmo não sendo o produto mais barato da vida, eu acho que compensa, primeiro porque ele é power e te ajuda a, senão cancelar a hidratação no salão, pelo menos adiar! E esse potão de 250ml dura uma vida!
textura

Segundo a marca, a máscara de hidratação intensa é um rico tratamento com óleo de Argan, com alto desempenho, que hidrata e condiciona os cabelos, melhorando sua textura, elasticidade e brilho, facilitando o penteado e a escovação. E posso falar? É um dos poucos produtos que conheço que faz isso tudo mesmo e você já sente na primeira aplicação. 


O cabelo fica super brilhante e mega sedoso. Eu até preciso, depois da aplicação, de um spray de volume ou algo do tipo, porque meu cabelo fica literalmente escorrido! A marca, ainda, recomenda a aplicação de uma camada em toda extensão dos fios, com os cabelos secos, deixando o produto agir por 10min para, após, enxaguar. Só que, como eu falei a vocês, uso em substituição ao condicionador, 1 vez por semana, e acho que super funciona. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário