domingo, 12 de abril de 2015

REVLON GROW LUSCIOUS MASCARA - REVIEW

as duas juntas
os brushes
Faz tempo que tenho essas máscaras, mas notei que ainda não fiz resenha de nenhuma delas. Ambas são da Revlon, as embalagens são parecidas, ambas são waterproof, são na cor blackest black - noir intense, mas os efeitos que elas proporcionam são bastante diferentes.
detalhe na embalagem
detalhes
- Grow Luscious By Fabulash: promete look com cílios instantaneamente mais longos e também mais fortes com o uso contínuo, porque os ingredientes auxiliam no ciclo natural do crescimento das pestanas, melhorando sua aparência. As resenhas desse produto são bem positivas e ele custa cerca de $5,00 na gringa e R$ 35,00 por aqui. 

- Grow Luscious Plumping: enquanto a primeira promete alongar os cílios, essa promete MUITO volume, além de também ajudar no crescimento natural dos cílios. A fórmula é basicamente a mesma, os preços também, o que muda mesmo são os brushes. 

E posso falar? Eu acho que as duas máscaras cumprem exatamente o que prometem. A Fabulash é legal de ser aplicada por último  - gosto de misturar máscaras - porque eu acho que ela dá uma boa finalizada, alongando bem os cílios. Já a Plumping, eu gosto de aplicar diretamente nas pestanas, geralmente duas camadas, para dar volume. Esse brush separa bem e não deixa empelotar, mas eu tenho uma reclamação. Eu acho que ela pega produto demais que, além de atrapalhar na hora de passar, sempre borra na pálpebra. 
mais detalhes

Nenhum comentário:

Postar um comentário