quarta-feira, 8 de abril de 2015

L´OREAL BB CREAM PARA OS OLHOS - REVIEW

embalagem
Não sei se vocês estão lembradas, mas esse produto apareceu no blog, em algum post de Almejados do Momento. Tenho vários corretivos abertos e outros tantos em stand by, mas eu realmente queria experimentar um BB Cream de olhos. Daí que meu hidratante para a área dos olhos acabou e eu pensei que poderia ser uma ótima oportunidade para experimentar o produto do post de hoje. 
no detalhe
Segundo a marca, trata-se de um produto único com 5 benefícios: hidratar, amenizar olheiras, uniformizar e iluminar, suavizar imperfeições e alisar a pele. "Enriquecido com pigmentos naturais minerais, minimiza a aparência de olheiras de forma eficaz corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura tem um leve toque de cor, que uniformiza o tom da pele deixando um acabamento natural." A validade é novembro/2017, recomendado para todos os tipos de pele e idades, custou R$ 26,90.
bocal
Daí que eu comprei o produto sem esperar que fosse cobrir muito, pensando realmente nas outras funções, como um produto de tratamento mesmo. Só que, para a minha surpresa, ele tem, uma excelente cobertura! Dá uma BAITA amenizada nas olheiras, e olha que as minhas são profundas e escuras. Quase dispensa o uso de corretivo.

A textura é ótima, realmente super hidratante e eu acho que para ser perfeito, precisava apenas ter FPS. O meu é na cor Claro, que se adaptou perfeitamente ao meu tom de pele. O BB Cream vem na forma de tubinho, com 15ml de produto que super rende e com o bocal ótimo para aplicação. Aprovadissimo!!!!!
swatch

Nenhum comentário:

Postar um comentário