terça-feira, 28 de abril de 2015

OBSESSIVE COMPULSIVE LIP TAR - REVIEW

foto-divulgação
Dia desses estava dando uma arrumada no meu guarda-roupas e me deparei com esse produto doido que eu nem me lembrava que tinha. Como vocês poderão ver pela foto abaixo, ele não foi comprado, veio de brinde numa compra qualquer que eu fiz quando estive em NY no último ano e, devido à cor meio complicada, ele encontra-se absolutamente intacto! 
free
Vou contar um tiquinho da marca e do produto a vocês. A Obsessive Compulsive é uma brand muito bacana porque é 100% vegana e cruelty free e, apesar de os carro-chefes deles serem esses lip tints, eles também trabalham com sombras, pincéis, lápis, dentre outros produtos de make. Os Lip Tar são produtos para serem usados nos lábios (óbvio!), vêm nesse tubinho super diferente e estão disponíveis em 4 grupos: primer, gloss, metálico e matte. Todos custam $18,00, são vendidos no site da própria marca e também nas Sephoras gringas. 
no close
de costas
O curioso é que a quantidade/variedade de cores disponíveis é um absurdo!!! E quando eu falo em absurdo, eu digo no sentido próprio da palavra porque eles têm lindos tons de uva, rosa, vermelho, etc, mas também trabalham com azuis, preto e até esse verde inusitado do post de hoje. Cada embalagem vem com 10ml de batom, todos são hiper pigmentados e prometem alta duração. São enriquecidos com vitaminas e livres de substâncias tóxicas. 
swatch concentrado
swatch espalhado
Uma pena que o brinde tenha vindo nessa cor maluca, que nunca será usada, rs!!! Mas eu andei vendo por aí os swatches e os muitos elogios feitos com Lip Tar de cores mais "normais" e fiquei absolutamente obcecada pelo acabamento e pela pigmentação. Acho o preço um tanto quanto salgado, mas o produto deve render horrores e simplesmente grudar no beiço!
foto extraída do blog www.beautylish.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário