domingo, 26 de abril de 2015

BOTANICS MATTIFYING CLEANSING MOUSSE SHINE AWAY - REVIEW

produtos da linha

A Boots, para quem nunca ouviu falar, é uma farmácia inglesa - super mara -, que vende produtos de marcas variadas, mas que também coisas de marca própria. Eu não sabia disso e vim a descobrir em Nova York, na minha última visita. Não, infelizmente não tem Boots em NY, mas tem um nicho com produtos da marca em alguns Wallgreens espalhados pela cidade. Uma vendedora me indicou dois artigos, sendo um deles esse aqui e outro o do post de hoje e ambos incrivelmente bons! E o melhor: os preços também são ótimos!!!
no detalhe
Bem, trata-se de uma espuma de limpeza facial, bem no estilo desse produto da Neutrogena que eu já tive há um tempinho atrás, específico para peles oleosas. Aliás, a Boots conta com linhas diferentes para cada tipo de pele, e essa para peles oleosas também inclui um esfoliante.

Segundo a marca, esse mousse dissolve o excesso de óleo da pele, agindo como uma espécie de detergente, ajudando a matificar o rosto e, ao mesmo tempo, deixando-o hidratado. Ele ainda remove células mortas que podem obstruir os poros, resultando em excesso de brilho e acne. E ele ainda conta com ácido salicílico, que é ótimo para quem tem peles oleosas. Formulado sem parabenos, não testado em animais, embalagem quase 100% reciclável. Ou seja, é muito amor!!!
pump
E esse tipo de produto é muito curioso, porque ele é líquido, daí você chacoalha e ele vira uma espuma super gostosinha de aplicar. Tenho usado no chuveiro, alternando com outros produtos, e curtido muito o resultado. O bom desse tipo de "sabonete" é que ele rende horrores e a embalagem é super segura. Não me lembro quanto paguei, mas foi menos do que $10,00 e ainda rolou uma promo na qual na compra de dois produtos da mesma marca, o segundo saía pela metade do preço, ou algo assim. 
textura

Nenhum comentário:

Postar um comentário