quinta-feira, 30 de abril de 2015

PRODUTOS ACABADOS DE ABRIL

Mais um mês se passou! É muito bizarro, mas estranhamente bom, para alguém que comprava tanto, agora ver seus produtos acabando sem reposição. A questão é que eu tenho tanta coisa, que mesmo acabando várias outras, eu continuo com muita coisa - confuso, né? E mesmo quando não há estoque, eu simplesmente aguardo o mês seguinte para comprar novamente, porque cada mês tem o seu budget e eu não posso extrapolar esse limite. Estou me sentindo muito adulta, rs!!! Vamos aos acabados de abril!
todomundojunto

- Água Termal Caudalie: eu ia fazer um post-resenha sobre esse produto, mas é água termal... o que se pode falar de água??? É molhada, refrescante, tem todo aquele monte de propriedade, rs!!! Comprei numa Sephora em NY, porque estava na promo e não vi qualquer diferença para com outras marcas. Estou sem nenhuma nesse momento, mas amanhã já poderei repor o estoque!
Caudalie

- MSC Skincare: fazem 7 meses que eu voltei de viagem e os produtos adquiridos por lá já estão acabando!!! Esse é um hidratante corporal - já fiz review aqui no blog -, bastante esquisito e com uma textura meio inusitada. Não curti muito e não compraria de novo, mas eu gostei de ter experimentado algo novo de uma marca desconhecida. 
MSC

- Lee Stafford Blind Brunette Conditioner: eu amo todos os produtos desse homem!!! São cheirosíssimos, a embalagem é rosa e eles funcionam muito bem no meu cabelo. Não acho que os preços sejam exorbitantes, são compráveis, para um produto gringo. Não pretendo repor agora porque estou com vários produtos abertos, mas quando for viajar, em agosto, pretendo trazer algo da marca do Duty Free. 
Lee Stafford

- Maybelline Clean Express: me recuso a falar novamente sobre esse produto!!! Todo mês acaba um pacotinho desses, de uma marca qualquer e são todos ótimos, me auxiliam a remover o make do dia a dia, são cheirosos, gostosinhos e eu amo!!!
Maybelline

- Maybelline Colossal: máscara favorita da vida!!! Está até com o nome apagado, de tanto que eu usei. Eu gosto muito de experimentar máscaras novas, mas sempre volto pra ela, que é extremamente boa, deixa os cílios curvados, com bastante volume e dura o dia todo. Estou com outras para experimentar, mas certamente voltarei a repor o meu estoque. 
Colossal

- Revlon Grow Luscious by Fabulash: fiz resenha dessa máscara recentemente aqui no blog. Eu tenho o péssimo hábito de me lembrar de fazer resenha de produtos quando eles já estão acabando. Enfim, gostei, mas não foi uma das melhores máscaras que já usei na vida e não pretendo comprar novamente. Aliás, acho que eu ganhei esse produto... não me lembro!!!
Revlon 

- Vichy Normaderm Tri-Activ: meu irmão trouxe esse produto pra mim ano passado quando esteve na Argentina - salvo engano. Ele tem uma porção de propriedades bacanas, é caro pra caramba e vem com pouco produto na embalagem. Na real? Eu não notei qualquer diferença na minha pele e o achei extremamente desconfortável de se usar. Prefiro meus produtinhos mais hidratantes e gostosinhos para usar a noite. 
Vichy

- Bepantol: o que dizer desse 10146345789246 tubinho que acabo de Bepantol??! Ele é ótimo, super hidratante, eu sempre declaro meu amor eterno pela marca! Aplico a pomada todas as noites nos lábios e nas cutículas e sempre amanheço com essas regiões super hidratadas. Não troco essa rotina de tratamento por nada nesse mundo!
Bepantol

- Clinique Stay Matte Oil Free Makeup: melhor base que já usei na vida! Vocês sabem que eu não sou do time das bases, mas sim dos BB Creams e produtos mais leves. Só que essa base é excelente, porque além dela deixar o rosto super uniforme e ter consistência mega leve, ela ainda ajuda a segurar a oleosidade. A pele fica realmente muito bonita com ela e acho que se fosse comprar uma base agora, faria o repeteco. 
Clinique

Nenhum comentário:

Postar um comentário