segunda-feira, 30 de junho de 2014

PRODUTOS ACABADOS DE JUNHO

Vou confessar a vocês que eu ando num baita foco absurdo para acabar com alguns produtos. Claro que não são todos, mas sim, aqueles que estão há muito tempo lá no armário ou aqueles que já estão do meio pro fim. E eu vou contar a vocês a razão: vou para os EUA dentro de alguns meses. Isso significa que eu vou trazer MUITA coisa e eu digo isso porque eu me conheço e porque fiz um estrago da última vez que fui. Por isso, quero abrir espaço no meu armário.
todos os produtos acabados do mês!!!

Daí, eu acho que esse mês que passou eu consegui juntar uma boa quantidade de produtos acabados e pretendo seguir a mesma linha no próximo mês. Vamos dar uma olhadinha?

- ROC Purif-Ac: esse sabonete facial veio num kit que adquiri junto com o protetor solar – post aqui. Eu vou dizer que gostei bastante, mas não é o meu sabonete favorito, prefiro os da Neutrogena ou os da Nivea, que são até melhores e custam muito menos. Gostei bastante de usá-lo com o Clarisonic, acho que ele tem uma boa consistência para esse fim.
ROC


- Kiehl´s Rare Earth Pore Refining Toner: eu gosto demais dos tônicos da marca, uma pena eles serem tão caros, não acham? Tenho esse produto há um tempão e, mesmo revesando com outros, eu achei a durabilidade bem incrível. Ele não deixa a pele oleosa e nem repuxada, é ótimo na medida. 
Kiehl´s

- Dry Shampoo Got2B: já é o segundo shampoo a seco da marca que eu acabo e ainda tem um guardadinho no meu banheiro. Fiz estoque porque eu apenas amei demais esse produto. Eu já falei por aqui que gosto bastante de shampoos a seco não para disfarçar a oleosidade ou postergar a lavagem, mas para dar volume no couro cabeludo. Sim, ele é ótimo para isso. E eu gosto particularmente dessa marca porque é mais suave, deixa os cabelos bem soltinhos e eu acho que dá um efeito mais legais do que marcas como Klorane e Batiste. Certamente vou continuar repondo o estoque!
Got2B

- Shampoo Johnson´s Baby: eu adoro esse shampoo para lavar os meus pincéis, porque ele super tira a "craca", faz muita espuma, rende muito e, de quebra, deixa os pinceis super cheirosinhos. Uma embalagem grande dessas dá para umas 7, 8 lavagens, com a quantidade de pinceis que tenho no meu organizador. Recomendo muito!
Jonhson´s


- The Body Shop Tea Tree Oil: da última vez que fui para NY, trouxe comigo um kit da TBS, todinho dessa linha Tea Tree – post aqui. Esse ingrediente, para quem não sabe, é um excelente adstringente natural, perfeito para quem tem peles oleosas e é por essa razão que eu sou apaixonada por todos os produtos da linha. Esse óleo em específico, é um secante para ser usado em espinhas e eu devo dizer que ele faz direitinho o serviço.
Tea Tree


- Kiehl´s  Creme de Corps: existem várias versões do Creme de Corps e eu confesso que prefiro a do potinho e a da embalagem gorduchinha. A consistência entre eles é muito diferente, assim como o cheirinho. Eu detestei essa bisnaga porque o cheiro é horrível, porque ele tem uma consistência estranha que não espalha e demora a ser absolrvido... sei lá, não curti. 
Kiehl´s

- Nívea Pure Effect Hidratante-Base: eu amo esse produto e acho que ele rendeu horrores. Trata-se de um hidratante com cor e que de quebra, ajuda a controlar a oleosidade. Ele não tem muita cobertura, apenas uniformiza a cor da pele e, infelizmente, não tem proteção solar. No mais, uso esse produto no escritório, na hora do almoço, para dar uma “reforçada” no make. Sabe quando o BB cream do dia a dia começa a desaparecer da pele? Pois é, eu aplico esse produto por cima de tudo e, além de dar um “tapa” no make, ele ainda ajuda a dar uma matificada no rosto. Pretendo comprar um substituto logo mais.
Nívea

- Shampoo John Frieda Luxurious Volume: essa é a minha 2ª unidade desse shampoo – e vejam que ele é de um tamanho giga –, eu tenho mais um desse no armário. AMO essa linha, uma pena que seja tão cara aqui no Brasil. O lance é, sempre que viajar, fazer estoque! Se você tem cabelos oleosos como eu, é ótimo porque ele deixa os cabelos super soltinhos e gostosos, sem pesar, sem contribuir com a oleosidade.
John Frieda



- Philosophy Old Fashioned Eggnog: mês passado eu acabei com uma dessas miniaturas e esse mês eu quase acabei com 2! Eu vou falar que essa marca é apenas sensacional para produtos de banho. Não posso falar de outros produtos porque nunca experimentei, mas se você for viajar e tiver a oportunidade de comprar sabonetes corporais da Philosophy, pode ser feliz porque são todos ótimos e extremamente cheirosos. Pretendo mejogar em outros quando tiver oportunidade. 
Philosophy



- Lip Balm Burt´s Bees: eu amo os produtos da marca, vocês sabem disso, uma pena que eles sejam caros aqui no Brasil e não haja uma grande variedade também. Esse balm, além de super cheiroso e hidratante, tem várias propriedades, fps, e é super prático para carregar na bolsa. Uma pena que tenha acabado, mas eu tenho tantos balms, que acho que estou meio que dando graças a deus!!
Burt´s Bees

- Sephora Instant Moisturizer: eu não tenho muito o que falar sobre esse produto. Trata-se de uma amostrinha que ganhei numa compra, sendo que uma veio vazia - post mico aqui - e a outra veio cheia, mas vem tão pouco produto, que praticamente dá para umas 2 vezes e eu não consegui chegar a eficácia. 
Sephora

- Blush Tarte: trata-se de uma amostrinha, como vocês podem ver, que veio numa compra na Sephora Gringa que fiz há uns tempos atrás. Por ser uma amostrinha, até que vem bastante produto, rendeu bem. A verdade é que eu já estava muito tentada a consumir um blush da marca por resenhas em blogs gringos e depois que experimentei essa amostra, minha vontade só cresceu. O produto é muito bom, porque “gruda” nas bochechas, a fixação é muito excelente, assim como a durabilidade. E isso, pra mim, é muito importante, porque eu não sei se é só comigo, mas os blushes não costumam durar muito em mim. Certamente vou acabar comprando um exemplar.
Tarte

- Lush Toner Tea Tree: mais uma marca que sou fã e estou muito feliz que ela tenha voltado pro Brasil. Ainda não fui visitar a loja lá nos Jardins, acho que vou esperar pela loja online, e por isso, não sei se todos os produtos vieram pra cá. Eu comprei esse tônico no Chile, numa embalagem menorzinha, para experimentar, porque gosto muito do ingrediente Tea Tree, que é ótimo para quem tem peles oleosas. A verdade é que eu curti bastante, mas não acho que seja o melhor tônico da vida!
Lush

- Clinique Superprimer: eu vou falar que eu curti bastante a textura desse primer e, apesar de ser apenas uma amostrinha, eu acho que ele rendeu bastante. Não é ótimo no controle da oleosidade, mas também não é o tipo de produto que contribui para isso. Curti, em especial, a textura que ele deixa na pele, realmente preparando para a maquiagem. 
Clinique

- Lencinho Demaquilante Emulinese tem um ítem que eu trouxe aos montes do Chile, foi lenço demaquilante. Lá é super barato e eles têm disponíveis várias marcas. Acabei trazendo uns 8, de marcas diferentes. Esse, em específico, é de uma marca chilena mesmo, é o mais baratinho de todos, coisa de R$ 4,00 e vale super a pena porque ele é ótimo. Há várias versões, mas eles vêm sempre num tamanho bom, com a quantidade adequada de produto e costumam ser bem hidratantes. Gosto muito e super recomendo para quem estiver de viagem marcada para o Chile. 
Emuline

- Bath and Body Works Japanese Cherry Blossom Body Cream: pensem no melhor cheiro da vida!!!! Esse hidratante, além de deixar a pele deliciosa, ainda deixa um perfume sem igual! E o que é esse cheiro?? Já experimentei diversos hidratantes da marca, eles têm uma gama insana de essências, são todas deliciosas, mas eu acho que esse hidratante é o meu favorito da vida! Pretendo fazer estoque na viagem. 
BBW

- Petit BB: nossa, vocês não têm idéia da escassez de bases/BB Creams que estou no meu organizador. Parece que tudo resolveu acabar ao mesmo tempo e, pra ser sincera, eu não gostaria de ter que gastar os tubos numa base por aqui, sendo que eu vou viajar dentro de alguns meses. Bem, sobre esse BB Cream em específico, o que eu tenho a dizer é que a cobertura dele é uma das melhores do ramo. É difícil achar um BB Cream com uma cobertura tão boa. Mas, ele não é ótimo com o controle da oleosidade e nem com transferência. Foi bom experimentar, mas não compraria novamente.
Petit

- Vasenol Hand Repair: eu fiz uma resenha bem positiva sobre esse creme de mãos porque ele é muito satisfatório por ser um produto de farmácia. Falo isso porque eu já experimentei L´Occitane, Soup and Glory, Natura e outros cremes de mão mais $$$. Esse foi baratinho, comprei numa farmácia e ele hidrata na medida, tem um cheirinho contido e rende bem. Aliás, acho que foi meu creme de mãos que mais rendeu, e olha que eu aplico o tempo todo!!!
Vasenol

- Vichy Pureté Thermale: trata-se de uma miniatura de tônico, recomendado para quem tem peles oleosas. E eu vou falar: eu amei esse produto e pretendo comprar a versão full size. Além dele ser ótimo, como tudo da marca, ele tem um cheiro absurdamente bom! É uma delícia dormir com esse cheirinho, viciei, rs!!!
Vichy

- Shampoo John Friedda Root Awakening: eu coloquei esse produto no desafio do mês que vem – post amanhã -, tirei foto para o post, mas aconteceu que ele acabou hoje, rs!!! Daí que achei que seria marmelada jogar para o mês que vem. Eu apenas amo os produtos da marca e esse shampoo é muito incrível para quem tem cabelos fininhos e oleosos como o meu. Certamente está na minha lista de compras de viagem. Essa linha custa muito caro por aqui, mas tanto nos EUA quanto no Chile/Argentina, vale muito a pena. Quem, estiver com viagem marcada, vale a pena dar uma conferida.
John Friedda 

Ufa!!! Acho que foi um dos posts mais gigantes de produtos acabados. Caprichei de verdade esse mês e pretendo continuar assim. Preparem-se, porque amanhã terá um post-desafio bem diferente! Até mês que vem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário