terça-feira, 3 de junho de 2014

NÍVEA TONICO ADSTRINGENTE CONTROLE DO BRILHO - REVIEW

produtos da linha - tenho quase todos
Bom, acho que estou até com vergonha de fazer esse post, porque eu estou com 5 tônicos abertos. Juro! Tudo bem que, desses 5, 3 estão nos finalmentes, mas o fato é que ninguém precisa de mais do que 1 tônico, quanto mais, 5!! Mas, a curiosidade e o consumo investigativo (desculpinha boba), me fizeram adquirir o do post de hoje

A verdade é que eu tenho vários tônicos caros ou que não vendem no Brasil, de marcas como Vichy, Kiehl´s, Lush, dentre outros, e eu estava numa vibe de querer experimentar um de boa qualidade e preço adequado, além de facilmente encontrado em farmácias. E poxa, acho que encontrei!!
produtinho
Nívea é uma marca muito amada por mim porque eu acho que ela tem um excelente custo x benefício, além de que todos os produtos são sempre de ótima qualidade. Já experimentei diversos artigos da marca – aqui no blog tem vários – e nunca me decepcionei. Bom, chega de rasgação de seda e vamos logo ao produto em questão.
detalhes
Comprei o tônico numa Panvel em Caxias do Sul e paguei R$ 21,46 por 200ml, o que eu acho que é bem justo. O produto é específico para peles oleosas e indicado para finalizar a limpeza da pele, deixando sensação de frescor e bem estar. Bem, essa parte eu concordo, porque apenas amo a sensação do tônico na pele após o banho. Eu sinto que a limpeza facial fica super incompleta sem essa etapa, concordam? Sei lá, parece que ele ajuda a desincrustar aquela última sujeirinha que ficou desobstruindo seu poro, hahaha. E claro, prepara a pele para o recebimento do hidratante.
mais detalhes
O tônico adstringente Nívea atua como um regulador do brilho, possuindo em sua composição extrato natural de erva limão e arroz, elementos eficazes no combate à oleosidade. Ainda, possui pró-vitamina B5, que auxilia na renovação da pele. Eu tenho revesado com outros tônicos (já que são 5, rs!!), por isso, não consigo dizer se a longo prazo ele realmente ajuda a controlar o brilho da pele. Mas, o que eu posso dizer é que ele é bem suave, tem um cheirinho delicioso, sem qualquer indício de álcool, por exemplo, que é meio que característico dos tônicos anti brilho. Ainda, ele não deixa a pele repuxada ou com cara de desidratada, o que eu também considero uma característica bem boa.
bocal

Em resumo, acho um ótimo tônico para quem tem pele oleosa, com bom preço, cheirinho delícia e outras características bacanas. Isso mostra que você não precisa gastar R$ 90,00 num tônico da Kiehl´s, por exemplo, para ser feliz (se bem que eu também adoro os produtos da marca). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário