sexta-feira, 20 de junho de 2014

AVON ULTRA COLOR ABSOLUTE ROSA VIVO - REVIEW

O produto de hoje foi uma surpresa bem agradável porque eu acho que não esperava gostar tanto dele. Eu tenho batons demais e uso muito menos do que deveria, de modo que eu não seria doida de sair por aí comprando mais um para a coleção. Esse foi um presente de uma senhora super querida, um desses presentes dados de coração e que me alegrou muito o dia, mas no meu íntimo, fiquei feliz apenas com o gesto, e não com o produto. E o motivo é único: a cor.
embalagem super bonita
Eu já tentei diversas vezes usar batons em tons de rosa, mas eu simplesmente acho que não orna como meu tom de pele e eu sempre acabo desapegando. Acho que os únicos batons nesse tom que eu gosto são o All Fired Up da MAC e o Royal Rapberry Matte Fuchsia da Sephora, que são mais fortes, mais aparecidos. Mas eu achei que o Rosa Vivo acabou caindo bem em mim. Entendam: continuo achando que um vermelhão ou um magenta são as minhas cores ideais, mas eu curti bastante esse batom, principalmente para usar no trabalho.

detalhes com o nome da cor
e a parte de cima
Ele não é muito forte. Por ser um batom bastante hidratante, ele tem muito menos pigmentação, de modo que ele se apresenta nos lábios como um stain com acabamento de gloss, sabe? Não fica super molhado como um gloss, mas fica muito mais molhado do que um batom comum – pelo menos do que qualquer um do meu organizador. Por conta disso, ele fica menos chegay e mais suavezinho nos lábios. É ideal para aqueles dias em que queremos uma corzinha, mas achamos que um Ruby Woo é too much às 7hs da manhã!
bala
A embalagem também é uma graça, prateada e com a tampa rosada. Eu não sei dizer se a cor da tampa acompanha a cor do batom ou se foi apenas uma coincidência. Eu achei uma embalagem phyna, bem bonita e do tipo firme, que não vai abrir na bolsa. Na bundinha, você encontra detalhes, como o nome do produto e a coleção e isso é bem legal, principalmente para quem gosta de deixar os batons de ponta cabeça. Por fim, uma informação preciosa: a data de validade é apenas 2017!!!
swatch
Daí, como eu curti bastante, mejoguei na internet atrás de informações sobre a coleção e descobri algumas coisinhas. Ele é um batom que oferece 6 benefícios, sendo eles: hidratação, FPS 15, cor, melhoria na aparência dos lábios, sensação de lábios renovados com uso contínuo e lábios mais macios e com mais volume. Ao todo, são 8 cores e ele é vendido por R$ 23,99.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário