domingo, 29 de junho de 2014

RESULTADO DO DESAFIO DE JUNHO

O desafio desse mês decorreu exatamente como eu pretendia. Para quem não se lembra – post aqui -, eu coloquei na roda três produtos de make: uma sombra, um corretivo e um BB Cream. A sombra e o corretivo ainda contavam com bastante produto e eu não tinha a menor pretensão de acabar com eles, mas apenas dar uma intensificada no uso, porque eu já tenho os dois há algum tempo. Com relação ao BB Cream, a intenção era acabar, porque já estava no finalzinho. E aí, querem conferir o resultado?

- MAC Studio Sculpt Concelear NW20: como falei no outro post, eu adorava esse corretivo, era o único que cobria de fato a escuridão das minhas olheiras. Mas, depois, eu não sei o que aconteceu, mas acho que mudei de cor, rs! O corretivo acabou ficando meio acinzentado pro meu tom de pele e eu o deixei meio de lado. Mas, como a cobertura dele é super boa, eu ressuscitei o corretivo e tenho usado por baixo de outro da minha cor. E como vocês podem ver pelas fotos comparativas, ele foi bastante usado, fez até um buraquinho no fundinho, rs!!! 
Antes
Depois

- Petit BB: aaaaaaaaaah, esse sim terminou!!!!!! Eu tinha a intensão de acabar com ele porque já estava no finalzinho e porque ele já estava meio antiguinho. Daí que eu consegui usá-lo quase todos os dias no mês, seja sozinho, seja misturado a uma base ou a outro BB Cream – eu faço muitas misturebas, vocês também? E o resultado é esse que vocês estão vendo!! O produto está indo para o post de amanhã, para os produtos acabados. Por isso, não vou falar muito dele.
antes

- Sombra Lush Sofisticación: por fim, uma das minhas sombras favoritas da vida! Eu estou louca para ir até a Lush brazuka para conferir se essa sombra veio para o Brasil e qual o preço dela. No mais, ela tem uma consistência excelente, super cremosinha e fácil de espalhar e seca rapidão. E quando seca, ela literalmente gruda na pálpebra e você não consegue tirá-la sem ser com o demaquilante. Ela tem uma cor linda, podendo ser usada sozinha, mas eu costumo usá-la como primer de outras sombras porque ela faz o make durar o dia todo. Nesse mês que passou, eu a usei bastante, não todos os dias, mas usei bastante. E isso acho que dá para ver pela foto comparativa, certo? A foto não está ótima, mas eu acho que dá para conferir o resultado.
antes
depois

É isso. Amanhã irá ao ar o post dos acabados do mês e vou falar: vocês vão ficar boquiabertas com a quantidade de produtos que eu dei cabo em junho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário