domingo, 8 de junho de 2014

SEPHORA COLORFUL MONO - 082 - MINIATURA - REVIEW

Muito apaixonada por esse sombra de hoje! Curto muito as sombras da Sephora – marca própria – tenho várias no meu organizador (já mostrei nesses post aqui e aqui) e estou sempre comprando mais uma porque acho o custo x benefício realmente excelente, principalmente quando estamos na gringa! Lá elas custam $12,00 e aqui, R$ 49,00. E as sombras da marca estão disponíveis numa gama bem grande de cores e acabamentos, todas com ótima pigmentação e durabilidade.
tamanho normal e pequetita
abertinha. Essa foto não está fazendo jus à beleza e aos brilhos
Comprei no mês passado uma sombra em creme da Givenchy – post aqui – e com ela, acabei ganhando de brinde uma miniatura de sombra da Sephora. Eu fiquei felizona, mas não sabia exatamente o que esperar. Mas quando ela chegou em casa, acabou que eu fiquei mais feliz com essa sombra do que com a da Givenchy, rs!!!! 
muito pequena
validade e detalhes
Agora falando sério, eu adorei a cor, achei muito linda, bem do jeito que eu gosto. É um cobre BEEEEEEEEEEEEEEEEM brilhante e com fundo avermelhado, com aquele efeito metalizado/molhado que fica um escândalo tanto usada sozinha quanto por cima de uma sombra em creme. Adorei! A pigmentação é ótima, mas acho que fica bem melhor quando aplicada com os dedos ou com um pincel chatinho dando batidinhas, porque com um pincel gordo, os brilhos e a intensidade meio que somem.
palettes MUA Heaven and Earth e Nude Tude da The Balm
abertas
luz natural
com flash - são todas um escândalo de lindas!!
Fiquei procurando dupes no meu organizador, mas não encontrei nada! Não tenho nada nesse tom e acho que foi por isso que eu me liguei tanto a essa sombra. Abaixo, fiz um swatch com ela sozinha e depois, com ela por cima da sombra Flirty Floret da Flower, que é a que eu acho que mais se aproxima do tom, ainda que tenham acabamentos completamente diferentes. 

Uma boa combinação! No mais, gostei muito do gift e, honestamente, acho que eles deveriam disponibilizar todas as sombras nesse tamanho também, porque para quem tem muitas, como eu, esse tamanho é perfeito!   
Flower e Sephora
swatch luz natural
com flash

Nenhum comentário:

Postar um comentário