terça-feira, 17 de junho de 2014

OCEÁNE FEMME LÁPIS DELINEADOR DUO BLACK & BROWN - REVIEW

foto by Google
A Revista Glamour desse mês estava dando de brinde o lápis do post de hoje. Claro que não preciso de mais um lápis marrom ou preto, mas aproveitei a chance para experimentar um produto da marca. Da Oceáne, eu só conhecia aqueles lencinhos removedores de esmalte, mais nada. 
produto
Bem, trata-se de um duo de lápis, de um lado preto, de outro marrom, com 4,2g de produto, validade novembro/2014 (fail total!!!). A marca diz que tem as pontas macias, não irrita os olhos e pode ser usada na linha d´agua. O duo está disponível também nas versões cinza/preto, preto/bege, preto/roxo, preto/prata, preto/dourado, rosinha/preto, preto/marinho e preto/verde, vende nas farmácias e custa R$ 19,90, em média. 
detalhes
validade curtíssima
Daí que, na teoria, eu achei esse duo maravilhoso. Vocês sabem que eu curto praticidade e economia de espaço. Mas, na prática, eu não fui tão feliz. Ao contrário do que diz a marca, esses lápis não são nem um pouco macios e são muito ruins de deslizar na pálpebra. No swatch feito no braço, até que deu samba, mas na pálpebra, a história é completamente diferente. Isso sem contar que, na hora de esfumar, o produto praticamente desaparece. Não curti nadinha!!!
todos os meus lápis pretos e marrons
Fiz um comparativo com meus lápis pretos e com os marrons e em ambos os casos, esse lápis da Oceáne perdeu feio!!!! Os lápis pretos utilizados foram: Maybelline Master Smoky, Sephora Jumbo e Urban Decay 24/7. O da Sephora, como sempre, deu um pau em todo mundo, sendo meu lápis mais macio e com maior dubabilidade. Vale dizer que, para o lápis da Oceáne chegar na pigmentação que vocês estão vendo na foto abaixo, eu esfreguei muito!!!
lápis preto
swatch
E a mesma coisa aconteceu com o lápis marrom. A cor dele é ótima, inclusive muito parecida com os tons de marrom dos meus outros lápis. Usei como comparação o Smoked Brown da Bourjois e o Keep Brown da Sephora. Mais uma vez, palmas para o lápis da Sephora, que é o mais macio e pigmentado. Dá para ver pela foto que o da Oceáne não é nada cremoso e que foi difícil obter a cor do swatch.
ponta marrom
swatch
Conclusão: achei esse produto bem fraquinho e detestei a qualidade. Ele falhou em todos os quesitos: maciez, pigmentação e durabilidade. Não compraria e fico feliz que tenha sido apenas um brinde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário