sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

WET´N´WILD COLORICON 738 CONFORT ZONE - REVIEW

embalagem
Nossa, eu não acredito que ainda não fiz resenha sobre essa palette!!! Ela é um dos produtos mais amados do meu organizador inteiro!!! Bom, antes tarde do que nunca e, apesar de a minha máquina fotográfica estar desregulada e eu não conseguir arrumar – acho que já deu para notar pelas fotos da última semana -, eu acho que consegui obter boas fotos e mostrar com fidelidade as cores e a beleza dessa palette.
nome
detalhes
mais detalhes
Vamos à historinha primeiro – sempre tem, rs!!! Desde pequena, quando ia aos EUA (eu fui para a Disney 7 vezes, rs), minha mãe sempre se apegava ao corner da Wet´n´Wild nas farmácias e consumia várias coisas. Suas preferidas eram os batons e os lápis de olho e eu acho que acabei pegando amor pela marca. 

E a verdade, é que os produtos Wet´n´Wild têm aquele BBB tão almejado por todas nós: são incrivelmente ótimos, baratos e bonitos!!!  E claro, essa palette não foge da regra. Em 2012 quando fui à NY, eu tinha uma encomenda para trazer essa belezinha, que custava, pasmem, $4,99. Daí que eu acabei ficando com vontade de ter uma pra mim e, não sei o porquê, eu acabei deixando de lado o que, dado o preço, é ridículo!!!
visão geral
E esse ano, quando eu já nem me lembrava mais dessas sombras, eu me deparei com elas no Wallgreens e... pelo mesmo preço de quase 2 anos atrás... é ou não inacreditável? Bom, claro que consumi e, desde então, eu tenho usado muito mais do que imaginava. Claro que, pelo preço, a qualidade da embalagem não é lá dessas coisas. A tampa é um pouco frágil e eu tenho a impressão de que a “alavanca” não vai durar muito. Por essa razão, não acho viável ficar transportando a palette dentro de uma necessaire. Mas, se você, assim como eu, deixá-la quietinha dentro do organizador, não haverá problema algum e acho que ela vai durar bastante.
close nas sombras
close das sombras

Agora, preciso falar da qualidade das sombras. Primeiro, acho que é indispensável mencionar que as cores são maravilhosas!!! São 8 tons ao todo, que vão do verde ao marrom avermelhado e todos MEGA pigmentadas. Só que elas esfarelam um pouco o que, pelo menos pra mim, não é um problema. Outra coisa legal, como vocês podem ver é que eles dizem onde fica legal aplicar cada uma das tonalidades, se rente à sobrancelha, se na pálpebra móvel, etc. São sugestões bacanas mas, claro, não é uma regra. 
swatch

Nenhum comentário:

Postar um comentário