domingo, 7 de dezembro de 2014

OROFLUIDO MASK - REVIEW

Eu já mostrei aqui no blog algumas máscaras de cabelo que costumo usar no meu dia a dia. Eu nunca fui de cuidar muito deles... tenho preguiça e, para ser honesta, o meu tipo de cabelo me ajuda um pouco nesse quesito, porque é curto, fininho e liso, de modo que não me dá muito trabalho. 

Só que, já que eu não faço praticamente nada com ele e só vou ao cabeleireiro a cada 3 meses para cortar e nada mais, eu meio que sinto a necessidade de fazer uma hidratação de vez em quando. E aí, eu volto na questão da preguiça: eu não tenho vontade/tempo de ficar com creme nos cabelos, esperando a vida passar. Por isso, eu prefiro usar, ao menos uma vez por semana, uma máscara potente no lugar do condicionador.
visão aérea
E como eu tenho cabelo fininho e BEM oleoso, eu aprendi que um tiquinho de nada é mais do que o suficiente para hidratar geral sem pesar nem deixar melequento. E adoro o efeito que essas máscaras deixam no cabelo, porque ele fica muito mais macio, fácil de pentear e com uma textura muito boa, por uns 2 dias (eu lavo os cabelos todos os dias). E como fui para NY há alguns meses e lá há uma variedade maior desse tipo de produto, e também preços mais convidativos, quis comprar mais uma para chamar de minha. Na verdade, comprei 2, rs!!!
potão
Eu estava usando a máscara da Moroccoil e a de Macadâmia, sendo que a primeira acabou e esta última está com seus dias contados. Daí, comprei mais uma da Moroccanoil e quis variar na outra, por isso, acabei escolhendo a máscara da Orofluído. A escolha, na verdade, foi meio óbvia! Eu apenas amo de paixão o cheiro dessa linha! 

Já tive o spray de cabelo, uso o shampoo (estou no segundo), uso o óleo e não consegui me segurar com a máscara. Aqui no Brasil, infelizmente, essa linha é bem cara e pouco convidativa, mas ainda assim, há uma disponibilidade bem grande de produtos. Para que vocês tenham uma ideia, eu paguei $22,00 pela máscara e, aqui, ela está saindo por R$ 89 -130,00, em média. E o potão vem com 250 ml de produto.
com o lacre protetor
e sem
Bem, no mais, eu até acho que vale a pena, porque, pelo menos comigo, esse tipo de produto dura horrores! Uso uma pequena quantidade que já basta para o cabelo todo. E, assim como as outras máscaras que tenho, o picumã fica uma delícia, você realmente sente a hidratação acontecendo. O cheiro é a delícia de sempre, e um caso à parte. Mas para você que é sensível com esse tipo de coisa, eu até recomendo essa máscara, porque o cheiro é bem mais suave do que dos outros produtos da linha e do que as outras máscaras que tenho.
close
Enfim, amei e recomendo demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário