terça-feira, 30 de dezembro de 2014

RETROSPECTIVA 2014

Esse post certamente vai me dar trabalho, mas eu acho interessante colocar no papel - ou no caso, num post -, todas as realizações ou principais acontecimentos do ano no blog e também algumas coisas pessoais. Vamos dar uma olhada?

- Janeiro. Bem, é o primeiro mês do ano e também o mês do meu aniversário e eu já comecei colocando em prática uma das minhas "promessas" de 2013: reeducação alimentar. Eu estava acima do peso e as minhas roupas estavam bem apertadas, daí, procurei uma nutricionista e eu simplesmente consegui perder 5kg! Claro que eu já ganhei alguns quilinhos, depois perdi de novo e sigo na sanfona, mas o importante é que eu aprendi a comer melhor e agora eu sei o que é bom pra mim e o que eu devo evitar para me sentir bem. 

Foi em janeiro também que a MAC lançou seu e-comerce aqui no Brasil - post aqui - e tudo ficou mais legal, rs!!! 

- Fevereiro. Não aconteceu rigorosamente nada, rsrsrs. Bem, nada de que eu me lembre ou que tenha sido realmente significativo. 

- Março. Eu fui ao show do Metallica, minha banda favorita da vida e foi bom demais!!!! No mundo das makes, eu consumi a palette Narsissist da Nars, que é uma das minhas queridinhas - fiz post dela aqui
show
palette Nars


- Abril. Foi um mês que eu me lembrei que viajar é o mais importante na minha vida. Fechei a viagem à Caxias do Sul e à NY. 

- Maio. Fui às Serras Gaúchas visitar alguns amigos queridos e me diverti de montão!!! Estava frio, mas comi muito, bebi muito e foi muito bom. Deu para dar uma descansada e, ao mesmo tempo, conhecer um lugar diferente. Foi também em maio que eu fui à uma das exposições mais legais do ano: Zuzu Angel e contei um pouco sobre a vocês aqui
Paiol
Por fim, e fechando o mês, rolou a parceria do Pedro Lourenço para a MAC, que foi motivo de orgulho para nós brasileiros e ao mesmo tempo, uma das coleções mais bonitas que já vi - aqui
Pedro Lourenço para MAC.

- Junho. Mês que amo muito porque, além de ser um mês junino, é o mês em que eu trabalho na Festa de San Vito, no Brás. Apesar de ser extremamente cansativo e de me tomar todos os finais de semana, eu gosto demais de ser voluntária!!!
fritando ficazzelas

- Julho. Foi um mês ótimo porque, apesar do fiasco da Seleção Brasileira na Copa, a Copa em si foi um sucesso e divertidíssima! Por mim, poderia ter Copa o ano todo, rs!!! A parte ruim foi que eu tive um cálculo renal, simplesmente a dor mais horrenda que já senti em toda a minha vida e tive que passar uma noite no hospital. 
eba!

- Agosto. Mês da minha viagem!! Tirei férias e fui à NY curtir 10 dias ao lado de amigos queridos, visitar lugares que estava com saudade, conhecer outros e foram dias simplesmente incríveis!!! Claro que comprei coisas demais e, desde então, venho resenhando produtos para vocês. Foi em agosto também que eu resolvi de vez parar de tirar as minhas cutículas e deixá-las respirarem - post aqui
NY... NY

- Setembro. O sentimento de culpa bateu na minha porta e eu comecei o Projeto 250 Reais e Nada Mais - aqui. Claro que nem sempre é fácil poupar ou simplesmente guardar din din, mas a gente tem que viver com o que tem e ter a consciência de que é preciso parar e pensar muito antes de consumir. Em setembro o blog completou 1 ano de existência, o que me deixou bastante feliz e satisfeita - aqui.

- Outubro. Foi um mês bastante conturbado por conta das Eleições e eu tenho a impressão de que respiramos e comemos apenas isso o mês inteiro... Também foi nesse mês que a Lush, marca que tanto amo abriu seu e-comerce aqui no Brasil, para a minha grande satisfação - aqui!!!

- Novembro. É aquele mês que já bate um baita cansaço e vontade louca de tirar férias de novo, concordam? Bem, eu acho que isso refletiu um pouco no meu dia a dia, porque acabei pirando nas compras e deixando de lado o Projeto. O ponto alto do mês foi o Show do Paul MacCartney, que foi incrível e eu amei demais! O cansaço me fez viciar em algumas séries e eu virei aloca do Netflix, rs!!!
Paul

- Dezembro. E o ano acabou com a sensação de dever cumprido! Eu estou economizando mais, curtindo mais a vida e fazendo aquilo que eu gosto. Li vários livros nesse ano que passou, não o suficiente, mas mais do que o ano passado. Semana passada eu fiz outras duas tatuagens, que eu estava enrolando há anos para fazer e que são muito importantes pra mim. 
Tattoo no pulso
tattoo no pé
Palette Tarte
Também comprei minha palette da Tarte, última do ano, mas que  ficou dentro do orçamento do mês. E o ano termina com a sensação de dever cumprido e de que o ano que vem será ainda melhor. Abaixo, foto dos meus pincéis lavadinhos - o que é sempre bom para terminar o ano -, e dos produtos que usei na make de natal. 
pinceis lavadinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário