sábado, 27 de dezembro de 2014

TARTE TARTELETTE AMAZONIAN CLAY MATTE PALETTE - REVIEW

que lindeza!!!
Eu simplesmente surtei quando vi o lançamento dessa palette lá na gringa. Como eu já disse por aqui, sou apaixonada por sombras em tons neutros e estou numa fase mais matte do que brilho ultimamente. Sei lá, eu tenho muita coisa brilhosa, metalizada e acho que ando precisando de algo mais opaco, mais versátil para o dia a dia.
embalagem gracinha
Pois bem, vamos começar do começo. Essa palette ainda será lançada em janeiro, mas a Tarte fez uma espécie de pré venda entre os dias 19 e 21 de novembro e foi exatamente nesse momento que eu me aproveitei. Já tinha algum tempo que eu estava almejando os produtos da marca, principalmente os blushes, e acabei sendo pega por essa belezinha.

Bem, a palette custou $44,00, cerca de R$ 124,00 e eu mandei entregar na casa do meu primo nos EUA, que chegou na semana passada e já me entregou. Portanto, consegui economizar no frete e também no imposto, além de evitar a ansiedade com a demora nas importações.
todas as cores num close
Como vocês podem ver pelas fotos, a palette conta com 12 sombras mattes em tons neutros, que vão do super clarinho ao pretão. E elas pendem pro lado do neutro quente, em tons de marrom, plum e rosadinho. Eu, particularmente, prefiro esses tons do que aqueles que puxam para o cinza, acho que são mais difíceis de usar, menos versáteis.
close das sombras da direita
close das sombras da esquerda
As cores da palette são: Free Spirit (bem clarinha e suave, ótima para iluminar o canto interno e o ossinho da sobrancelha), Force of Nature (marrom suave, um dos meus tons favoritos), Dreamer (chocolate avermelhado), Multi-Tasker (chocolate mais forte), Caregiver (rosinha bebê), Natural Beauty (plum lindo demais!!!), Best Friend (plum mais escuro), Bombshell (roxo meio marrom), Super Mom (branquinho), Wanderer (marrom alaranjado), Power Player (taupe) e Fashionista (preto!). E as sombras são todas exclusivas para essa palette, que claro, é de edição limitada.
swatch de algumas sombras
E depois de usar à exaustão, eu posso dizer que estou apaixonada pela qualidade dessas sombras. Elas são SUPER pigmentadas, como vocês podem ver do swatch acima, as cores são lindas demais e a durabilidade é incrível. Tenho certeza que não foi mais uma compra de impulso, mas sim uma palette que eu vou usar muito, principalmente no meu dia a dia. Agora estou almejando outros produtos da marca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário